Postado Agosto 7, 2013 12 anos Membros Olá, estou indo viajar para Buenos Aires dia 14 a 21 de setembro, e gostaria de saber sobre informações atuais sobre a noite gls, bares e baladas de Buenos Aires e que dia da semana funciona cada lugar ex: Quinta: balada e bar Sexta: .... Sabado ... Agradeco desde ja.
Postado Agosto 7, 2013 12 anos Membros Olá Joseph ! Eu moro na cidade do Porto, Portugal. Estou com previsão de ir ao Brasil ainda esta mês, mas não sei em que data. Estava com pretensão de ir até Buenos Aires e como vc vai mesmo estar lá, quem sabe não consigo tb ir para lá durante essas datas. Meu face: fnunesadv@hotmail.com Abração !
Postado Agosto 10, 2013 12 anos Membros Alguem indo nas primeiras semanas de novembro a Buenos Aires? estou querendo comprar passagem esta semana (agosto) q estao com preços bons... ms ainda to sem cia.. meu face: kleissoncarvalho@hotmail.com
Postado Setembro 3, 2013 12 anos Membros Pessoal vcs irao ficar em hostel gay ou gayfriendly? se alguem souber me indicar um legal, badalado e numa regiao boa.
Postado Setembro 12, 2013 12 anos Membros Pessoalvcs irao ficar em hostel gay ou gayfriendly? se alguem souber me indicar um legal, badalado e numa regiao boa. Eu também queria saber. Alguém indica alguma balada específica? Eu vi isso aqui: http://vidaeestilo.terra.com.br/turismo/internacional/america/conheca-o-melhor-da-noite-gay-de-buenos-aires,2b08114973337310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html
Postado Setembro 12, 2013 12 anos Membros Eu curti muito a Amerika, musica boa espaço grande, bebida liberada (aos que bebem hehe). Não sei que bairro fica, apenas pequei um taxi e bora! hehe
Olá, estou indo viajar para Buenos Aires dia 14 a 21 de setembro, e gostaria de saber sobre informações atuais sobre a noite gls, bares e baladas de Buenos Aires e que dia da semana funciona cada lugar ex:
Quinta: balada e bar
Sexta: ....
Sabado ...
Agradeco desde ja.