Faz algum tempo que venho planejando um roteiro para minhas férias no Japão, e agora queria mostrar pra vocês! Achei outros tópicos aqui no site sobre o Japão que me ajudaram muito a ter uma idéia das principais cidades a serem visitadas...agora minha dúvida e grande receio ainda é preço!
A idéia é passar 30 dias só no Japão, com meu namorado, em fevereiro de 2014! Pensei nas seguintes cidades, ainda sem saber quanto dias exatamente em cada:
- Tokyo
- Nikki (bate e volta de Tokyo)
- Yokahoma
- Hakone (pra ver o Monte Fuji)
- Takayama (beleza natural e Japão antigo)
- Osaka
- Kyoto
- Nara (bate e volta de Kyoto)
- Kobe (bate e volta de Kyoto)
- Hiroshima
A respeito da grana eu estou calculando em torno seguinte:
passagens aéreas ida e volta: 4 mil reias
JP para 21 dias: 1,2 mil reias
30 dias de hospedagem num esquema econômico: 3 mil reais (estou calculando uma média de 100 reais por dia)
alimentação, transporte público e atrações: 3 mil reais
Total: 11,2 mil reais
Será que eu consigo fazer tudo nesse orçamento mesmo, ou está muito utópico? Eu tenho uma pequena margem que poderia ser gasta acima disso, mas infelizmente é pequena mesmo. =)
Muito obrigada! Qualquer sugestão será muito bem vinda!
Olá queridos mochileiros!
Faz algum tempo que venho planejando um roteiro para minhas férias no Japão, e agora queria mostrar pra vocês! Achei outros tópicos aqui no site sobre o Japão que me ajudaram muito a ter uma idéia das principais cidades a serem visitadas...agora minha dúvida e grande receio ainda é preço!
A idéia é passar 30 dias só no Japão, com meu namorado, em fevereiro de 2014! Pensei nas seguintes cidades, ainda sem saber quanto dias exatamente em cada:
- Tokyo
- Nikki (bate e volta de Tokyo)
- Yokahoma
- Hakone (pra ver o Monte Fuji)
- Takayama (beleza natural e Japão antigo)
- Osaka
- Kyoto
- Nara (bate e volta de Kyoto)
- Kobe (bate e volta de Kyoto)
- Hiroshima
A respeito da grana eu estou calculando em torno seguinte:
passagens aéreas ida e volta: 4 mil reias
JP para 21 dias: 1,2 mil reias
30 dias de hospedagem num esquema econômico: 3 mil reais (estou calculando uma média de 100 reais por dia)
alimentação, transporte público e atrações: 3 mil reais
Total: 11,2 mil reais
Será que eu consigo fazer tudo nesse orçamento mesmo, ou está muito utópico? Eu tenho uma pequena margem que poderia ser gasta acima disso, mas infelizmente é pequena mesmo. =)
Muito obrigada! Qualquer sugestão será muito bem vinda!