Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, no 2º semestre do ano que vem vou fazer um intercâmbio na Cidade do Cabo. Estou fechando com a LAL (curso e acomodação). Alguém sabe me dizer se é uma boa escolha? Ficarei 1 mês por lá reforçando o meu inglês. Muito obrigado!

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

oi pessoal...e ai vcs foram? fecharam?

estou em ctto com a LAL tb para intercambio em jan para cidade do cabo...ficou EUR 1,789.00 para 1 mes o curso, hospedagem em casa de familia e transfer...oq vcs acham?

beijos

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi gente!

Tb fechei com a LAL por 12 semanas, a partir de 20/04/2014, sendo que:

4 semanas - curso intensivo (30h) + Reisdência estudantil on site

8 semanas - curso geral (20h) - sem acomodação >> espero conseguir dividir ap nesses dois meses p/ diminuir os custos. ::otemo::

Tenho pesquisado sobre o custo de aluguel de apartamento, ou quanto seria o custo de vida (incluindo passeios) em um mês. Vou levar uma quantia razoável, mas tenho medo que o dinheiro seja insuficiente. É sempre bom planejar neh?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Eu ia para Cape Town em agosto/14, mas acabei mudando meus planos pelo clima que fica a África do Sul no segundo semestre, parecido com o do Brasil. Não sei se vale muito a pena pegar Table Mountain e outros pontos com nevoa ou chovendo por exemplo...

Mudei para Malta em agosto/14 e planejo Cape Town ano que vem em março/abril...

• 8 meses depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...