Membros Thiago Monaco Postado Agosto 14, 2013 Membros Postado Agosto 14, 2013 Galera, no 2º semestre do ano que vem vou fazer um intercâmbio na Cidade do Cabo. Estou fechando com a LAL (curso e acomodação). Alguém sabe me dizer se é uma boa escolha? Ficarei 1 mês por lá reforçando o meu inglês. Muito obrigado! Citar
Membros j.leandrosilva Postado Agosto 17, 2013 Membros Postado Agosto 17, 2013 Thiago, estou pesquisando escolas para ficar um mês, estou entre a LAL e a Good Hope, você pensa em ficar em residência estudantil ou família? abracos Citar
Membros Thiago Monaco Postado Outubro 7, 2013 Autor Membros Postado Outubro 7, 2013 Fala Thiago. Pretendo ficar em residência estudantil, na próprai LAL. Inclusive eles estão com uma promoção de 50 % de desconto na acomodação. Vc já decidiu? Citar
Membros mel34 Postado Outubro 12, 2013 Membros Postado Outubro 12, 2013 Oi, pessoal, também estou pesquisando uma agência, quanto vai ser o custo de vocês, curso com hospedagem? Citar
Membros juliane garcia Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 oi pessoal...e ai vcs foram? fecharam? estou em ctto com a LAL tb para intercambio em jan para cidade do cabo...ficou EUR 1,789.00 para 1 mes o curso, hospedagem em casa de familia e transfer...oq vcs acham? beijos Citar
Membros DebVeras Postado Dezembro 29, 2013 Membros Postado Dezembro 29, 2013 Oi gente! Tb fechei com a LAL por 12 semanas, a partir de 20/04/2014, sendo que: 4 semanas - curso intensivo (30h) + Reisdência estudantil on site 8 semanas - curso geral (20h) - sem acomodação >> espero conseguir dividir ap nesses dois meses p/ diminuir os custos. Tenho pesquisado sobre o custo de aluguel de apartamento, ou quanto seria o custo de vida (incluindo passeios) em um mês. Vou levar uma quantia razoável, mas tenho medo que o dinheiro seja insuficiente. É sempre bom planejar neh? Citar
Membros williamale123 Postado Fevereiro 19, 2014 Membros Postado Fevereiro 19, 2014 Fala pessoal. Estou fechando meu pacote para ir pra Africa, em Cape Town em Outubro/14 tem alguem que vai tbm? Citar
Membros rodrigoport Postado Fevereiro 19, 2014 Membros Postado Fevereiro 19, 2014 Eu ia para Cape Town em agosto/14, mas acabei mudando meus planos pelo clima que fica a África do Sul no segundo semestre, parecido com o do Brasil. Não sei se vale muito a pena pegar Table Mountain e outros pontos com nevoa ou chovendo por exemplo... Mudei para Malta em agosto/14 e planejo Cape Town ano que vem em março/abril... Citar
Membros Tony_Fla Postado Novembro 4, 2014 Membros Postado Novembro 4, 2014 Estou indo para LAL em março, ficarei 4 semanas..fechei com a IE intercambios..exelente empresa e valores Citar
Membros GeLopes Postado Abril 22, 2015 Membros Postado Abril 22, 2015 Olá Pessoal, aos que já foram, vocês recomendam a LAL? Obg Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.