Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Help roteiro Tailândia!

Postado
  • Membros

Olá, sou nova aqui e estou pensando em fazer uma viagem mes que vem pra Tailandia. Fiz um roteiro e gostaria de sugestoes e criticas, adicionaria no maximo mais uns 2 ou 3 dias, portanto se acharem que seria melhor cortar algum lugar, ficar mais em algum lugar ou adicionar algo que não citei, por favor ficarei muito grata!

O proposito, devo viajar com uma amiga.

Setembro 18: Rio > Bankok

Setembro 19 - chegar no hostel guardar as coisas, sair pra comer, ver templos (WAT Ratchaburana e e Mahathat; próximo ao Wat Mahathat, existe uma grande feira de objetos de porcelana, com ótimos preços, e na frente tem um parque com show de elefantes, e também se pode contratar um passeio sobre eles, por Thb 400) se der tempo ver tb os templos WAT Phra Ram, e depois o Phra Mongkon Bophit.

Setembro 20 - Passeio tiger temple + float market

Setembro 21 - weekend market + templos WAT PHRA KAEO e WAT PHO

Setembro 22 - Erawan waterfall in Kanchanaburi

Setembro 23 - Grand Palace + Wat ph white+ passear Khao Sarn Road a

Setembro 24 - Bankok > Krabi

Setembro 25 - Krabi passeio 4 islands

Setembro 26 - Krabi > Ko phi phi

Setembro 27 - Ko phi phi + Maya bay

Setembro 28 - Ko phi phi > Ko samui

Setembro 29 - Ko samui

Setembro 30 - Ko samui > Chiang Mai - tentar ir em algum parque de elefantes

Outubro 01- Chiang mai (um passeio tinha 5 etapas, fazenda de orquídea, raftim em um rio perto da cidade, passeio de Elefante, trilha e visita a cachoeira e tribo das mulheres com argola do pescoço.)

Outubro 02 - Chiang Mai na ida ou na volta tentar ai ao Wat Phra That Doi Suthep > Bankok

Outubro 03 - Bankok > Rio

Outubro 04 - Rio

Featured Replies

Postado
  • Membros

COmo você vai de Phi Phi para Samui e de Samui para Chiang Mai?

Se for de ônibus esses trajetos duram o dia inteiro, então sobra muito pouco tempo pra aproveitar

Achei bastante corrido essa parte das ilhas

Postado
  • Membros

Olá Samanta,

-o Tiger temple é uma puta de uma enganação, não perca seu tempo lá. Além disso, eles são reconhecidos por abusar dos animais.

Não recomendo vc apoiar tal abuso:

http://www.wspa-international.org/whoarewe/wspaasia/tiger_temple_thailand.aspx

http://www.careforthewild.com/what-we-do/campaigns/previous-campaigns/tiger-temple-the-truth/

-Já quanto ao grand palaca, é bonito, de fato, mas muito caro (500baht). E se você não sabe a história por trás daquela construção as coisas ficam meio sem sentido.

-Em Kanchanaburi eu fiquei no Jolly Frog Backpackers. Barato, confortável (fica à beira do rio) e com um excelente restaurante. Recomendo e muito.

Espero que tenha ajudado

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Samanta

-O grand Palace eh lindo mais paga $500 bath e o Wat Po custa $100Bath e lindo da mesma forma. Se for para so explorar a beleza, o Wat Po eh suficiente. Nao esqueca da roupa

-Vc deve passar mais tempo eh Phi Phi...eh a ilha mais linda da Thailand...O Scubadiving la eh incrivel. \

- Veja se o tiger temple que vc vai comprar em Bangkok nao eh la em Kanchanaburi. Pelo menos foi assim quase todos os pacotes que vi la. E os elefantes vc pode ver tb em Kanchanaburi. Erawan waterfall eh linda. Mas explore ate a 7

- Essa sua saida de Koh Samui para Chang Mai ficou muito longe... ja sabe como vai???

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Galera, to meio perdido aí nessa viagem para a tailandia, pretendo ir agora no carnaval e a minha primeira duvida é se eu vou via dubai ou via europa. Em seguida pretendo fazer mais ou menos isso.

20/02 - sainda maceio

21 - dubai chegada

22 - dubai

23 - abu dhabi

24 - dubai - tailandia - bangkok

25 - bangkok

26 - bangkok

27 - bangkok - ching mai

28 - ching mai

01 - ching mai - phuket

02 - phuket

03 - phuket (ko phi phi e mala bay) aqui nao seu se durmo eu ko phi phi

04 - phuket - koh samui

05 - koh samui

06 - ko samui (ko phangan) aqui tb nao sei se durmo

07 - ko samui - bangkok

08 - bangkok - dubai

09 - dubai

10 - volta para o brasil logo cedo.

Minha primeira dúvida é trocar dubai por alguma capital europeia, eu conheco bem a europa e nunca fui a Dubai, mas a passagem Maceio - Dubai tá 5000 reais e Dubai Bangkok - mais 2000 reais. É tenso.

Porteriormente, gostaria de saber se a maneira mais facil é voando e se o acesso aos aeroportos sao tranquilos. A parte de passagem aerea nem ta tao cara, entao acho que vale a pena.

Quero saber se essa quantidade de dias nas duas costas sao suficientes para conhecer as praias. Eu particularmente prefiro praias e baladas a qualquer coisa X), pensei seriamente em cancelar essa ida a chiang mai. Outra pergunta que tenho é se existe boas baladas nessas praias sem ser a fullmoon, nem posso viajar antes do dia 20, nem posso retornar depois do dia 10.

Agradeço a ajuda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.