Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Celular em viagem internacional, o que fazer?

Postado
  • Membros

tenho um celular comum, vou a milao e portugal, meu celular funciona nesses locais? pq cada país tem uma frequencia ...

só registrando o chip com a operadora resolve, ou tenho q comprar um celular com a frequencia desses países ?////???

Featured Replies

Postado
  • Membros

Antes de viajar para os Estados Unidos eu comprei um chip pré pago de uma operadora americana em http://usaphone.tudonavitrine.com.br . Já saí daqui com o chip habilitado e sabendo meu número. Cheguei lá e inseri o sim card no meu celular e acessei internet 3g e pude ligar para o Brasil.

Eles te entregam o chip no Brasil por carta registrada, sem cobrar pelo frete. Sai bem mais barato que o Celtravel para quem faz viagens maiores que uma semana, pois vendem pacotes de 30 dias. No caso do plano 500 MB (válido por 30 dias), eles me cobraram R$ 120,00 já incluso o chip e o frete e sem IOF. Dá pra parcelar pelo PagSeguro da UOL.

O chip deles utiliza a rede da at&t e eu não tive nenhum problema de conexão. Ligacões ilimitadas para várias cidades do Brasil . Para as demais cidades e licacões para celular, o plano inclui um bônus de 10 dólares "gratuitamente".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.