Membros rtztrip Postado Agosto 19, 2013 Membros Postado Agosto 19, 2013 Fala pessoal, beleza? Então, estou embarcando p/ Londres no dia 13 de dezembro e volto no dia 22 de fevereiro. Gostaria de viajar nos finais de semana e planejar um mochilão entre os dias 20/dez a 05/jan, época em que a escola para por causa das festas de réveillon e natal. Os únicos lugares que tenho definido e inclusive já reservei hostel é Paris (15/fev a 19/fev) e Amsterdam (25 a 27/fev). Eu tenho 5 finais de semanas e a minha ideia é sair quinta-feira depois da aula que termina lá pelas 11:30 da manhã e voltar domingo a noite. E ainda tem o mochilão que totaliza 17 dias. E agora fica a dúvida. Pra onde ir? Quais países visitar nos finais de semana e no mochilão? Eu queria fazer um mochilão bem louco. Tipo visitar marrakech, turquia, uns lugares que vou sofrer um choque cultural bem grande. Alg vai estar por la essa época? Alguma sugestão de quem já foi? Agradeço muito... Abraços... Citar
Membros rtztrip Postado Agosto 19, 2013 Autor Membros Postado Agosto 19, 2013 Olá, Para os finais de semana são indicados os locais próximos a Londres, como Paris, Amsterdam, Dublin, Bélgica, Interior da Inglaterra, etc... Já para os locais mais distantes, tipo marrakech, turquia o melhor seria você ir após o termino do seu curso, ou durante o período de recesso do seu curso. PS. Tem algo estranho no seu roteiro, você falou que volta dia 22 de Fev, mas tem reservas em Amsterdam dia 25 a 27 fev, acho que você se confundiu com as datas. Isso kkkkk. Na verdade é 25 a 27 de janeiro. Valeu pelo toque kkkkk É, eu tava querendo muito ir p/ Marrakech. Mas ir sozinho deve ser meio tenso né? Citar
Membros rtztrip Postado Agosto 19, 2013 Autor Membros Postado Agosto 19, 2013 Muitas pessoas dos relatos que li foram sozinhas e não tiveram maiores problemas, salvo os básicos de fazer se entender em um idioma totalmente desconhecido. Acho que isso depende mais de você mesmo do que das diferenças culturais. Se você se sente confortável e confiante em ir para um local onde muitas poucas pessoas dominam o inglês acredito que não terá problemas. Poisé, tenho que pensar sobre isso. Mas eu quero muito ir p/ Marrakech hahahaha... Quais lugares que você me recomendaria p/ um mochileiro de primeira viagem que está indo mochilar sozinho durante 18 dias? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.