Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rio de Janeiro - Grupo para Trilhas, Camping e Aventura

• Respostas 180
  • Visualizações 45.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Também sou do RJ, de Niterói na verdade e curto essas aventuras.

Não tenho muita experiência, já acampei uma vez e já fiz meia dúzia de trilhas, uma delas a Pedra da Gávea há uns dois ou três anos. Gostaria também de tornar essas experiências mais frequentes, estar mais em contato com a natureza e etc.

Postado
  • Autor
  • Membros

Esse é o espírito Hugo! vamos compor um grupo bacana pra curtir o que esta cidade tem de melhor.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

boa noite!!! Estava a procura disso também, como foi dito acima, meus amigos também não curtem muito isso, e os que curtem ultimamente não tem muito tempo!!! Espero fazer parte também do grupo!!!!

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi, eu tb gostaria de participar deste grupo! Eu amo acampar! ainda tem vaga? rsrs

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Também animo! Eu e um amigo temos feito algumas trilhas (Pico da Tijuca e Morro da Urca) e estamos tentando fazer disso uma rotina. É muito bom saber que há mais pessoas interessadas em fazer trilhas/camping juntos :D Vai ter esse feriado da próxima semana, vocês já marcaram algo?

Meu contato: facebook.com/eduvfsilva

Postado
  • Membros

Alguém interessado em fazer a travessia Petrópolis-Teresópolis agora no feriado do Dia do Trabalho (entre 01 e 04 de Maio/14) ? Estamos formando um grupo, já somos 5, se te interessa, chega aí!

Postado
  • Membros

Oi pessoal, estou sempre fazendo alguma trilha ou travessia.. na proxima semana dia 17 de maio farei a pedra do sino, esse final de semana devo fazer o morro dois irmao... se alguem tiver interessada e so adicionar face.. podemos montar de todos interessados, e promover acampar, alguns passeios, trilhas, travessias e ate mesmo viagens..bjs cristhianerj@bol.com.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.