Estou com dúvidas se meu roteiro está bem montado e se o tempo está bem aproveitado.
Farei minha 1ª viagem em Dezembro/2013 e Janeiro/2014 e estou bastante inseguro quanto ao roteiro. A princípio ficarei 30 dias e minha vontade é chegar no fim de dezembro e ficar até o fim de janeiro ou começo de fevereiro
Baseado em relatos e outras dicas aqui do fórum montei o seguinte roteiro:
Rio x Paris - (29/12)
Paris – 5 dias
TREM
Bruxelas+Bruges – 3 dias
TREM
Amsterdã – 3 dias
AVIÃO
Berlim – 4 dias
TREM
Dresden (Pit Stop) – 1 dia
TREM
Praga – 4 dias
TREM
Viena – 3 dias
TREM
Salzburg – 2 dias
TREM
Innsbruck – 3 dias
TREM
Munique – 3 dias
AVIÃO
Londres – 5 dias
AVIÃO
Paris
Paris x Rio
Como vou no inverno, queria aproveitar uma estação de esqui, por isso encaixei Innsbruck no roteiro..
Minhas principais dúvidas são se Viena e Salzburg realmente valem a pena e se merecem 3 e 2 dias, respectivamente.
Além disso, o roteiro está com muitas regiões diferentes, está muito esticado?
Estou aberto para qualquer sugestão sobre os outros destinos e tempo de permanência pq ainda estou perdidinho com tantas informações
Olá, pessoal!
Estou com dúvidas se meu roteiro está bem montado e se o tempo está bem aproveitado.
Farei minha 1ª viagem em Dezembro/2013 e Janeiro/2014 e estou bastante inseguro quanto ao roteiro. A princípio ficarei 30 dias e minha vontade é chegar no fim de dezembro e ficar até o fim de janeiro ou começo de fevereiro
Baseado em relatos e outras dicas aqui do fórum montei o seguinte roteiro:
Rio x Paris - (29/12)
Paris – 5 dias
TREM
Bruxelas+Bruges – 3 dias
TREM
Amsterdã – 3 dias
AVIÃO
Berlim – 4 dias
TREM
Dresden (Pit Stop) – 1 dia
TREM
Praga – 4 dias
TREM
Viena – 3 dias
TREM
Salzburg – 2 dias
TREM
Innsbruck – 3 dias
TREM
Munique – 3 dias
AVIÃO
Londres – 5 dias
AVIÃO
Paris
Paris x Rio
Como vou no inverno, queria aproveitar uma estação de esqui, por isso encaixei Innsbruck no roteiro..
Minhas principais dúvidas são se Viena e Salzburg realmente valem a pena e se merecem 3 e 2 dias, respectivamente.
Além disso, o roteiro está com muitas regiões diferentes, está muito esticado?
Estou aberto para qualquer sugestão sobre os outros destinos e tempo de permanência pq ainda estou perdidinho com tantas informações
Obrigado,
Eduardo.