Ir para conteúdo

Ajuda roteiro Europa 14 dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, preciso muito da ajuda dos experientes mochileiros que ja foram para Europa. Obvio que a gente quer conhecer tudo no fim das contas, mas acho que o roteiro que achei ficou legal, atualizei as datas e valores porém preciso saber se é válido. Ainda não escolhi as hospedagens então queria dicas do lugares que estão contemplados aqui, valores, se algum deles precisa de vacina ou declaração de valores e pontos turisticos. Se devo ficar mais ou menos em algum tb é muito válido!!!

De 30/12 à 13/01

30 – RioxAmsterdã

Horário do voo 21:50

31 – AmsterdãxFlorença

Horário do voo 21:00

01 – Florença

02 – Florença

03 – Florença X Paris

Pisa [PSA] 03/01/2014 15:40 01h55 Diretos Reservar

valor do voo (R$130)

03 – Paris

04 – EuroDisney

05 – Paris

Paris [CDG] 05/01/2014 21:20 01h35 Diretos Reservar

valor do voo (R$30)

05 – Praga

06 – Praga

Praga [PRG] 06/01/2014 21:25 01h30 Diretos Reservar

R$198

07 – Milão

08 – Milão x Veneza

(6horas) - descobrir qual melhor forma de ir

09 – Veneza x Roma

(7horas) - descobrir qual melhor forma de ir

10 – Roma

11 - Roma

12 – RomaxFlorença

(2horas) - descobrir qual melhor forma de ir

13 – Florença x Rio

Horário voo 06:30

Obrigadaaaa =D

• Membros
Postado

Adriano ótimas dicas... a passagem já foi comprada porque por ser fim de ano eles pedem 5mil se for somente ida.. é absurdo e olha que cacei de tudo que é jeito! Milão então não é bom? Minha amiga ouviu sobre dar um pulo em Marrocos que é uma boa ideia, ai podemos então dar uma alterada nessas datas pq ouvi mto sobre Praga e fiquei com muita vontade, ela ta louca pela eurodisney e eu por praga rs.... de onibus é umas 16h, pensamos em viajar a noite ai 'dormimos' viajando e aproveitamos o dia, será q substituir os voos por busão vale a pena? vc tem ideias de preços?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...