Postado Agosto 22, 2013 12 anos Membros Estou escrevendo esse roteiro para os amantes do mar e montannha. Roteiro 01 (Litoral Sul dp RJ) Itaguai Mangaratiba Angra dos Reis Ilha Grande Paraty Roteiro 02 (Litoral Norte de SP) Ubatuba Caraguatatuba São Sebastião Ilhabela Bertioga Guaruja Santos Abs Umberto Lima
Postado Agosto 30, 2013 12 anos Membros Viu Umberto! Em Paraty recomendo fazer a travessia do Saco do Mamanguá de caiaque. Muito bom!!!!! Até mais!
Postado Agosto 30, 2013 12 anos Autor Membros Viu Carla!!!! E em Angra dos Reis, as ilhas (Cataguas, Botinas e Gipoia) são lindas!!!!! Adoreis o seu site, muito maneiro!!!!! Ate mais Umberto Lima Editado Agosto 30, 2013 12 anos por Visitante
Postado Agosto 30, 2013 12 anos Membros Estou indo para Trindade agora em setembro por 4 dias e depois sigo para Visconde de Mauá por + 4 dias. Mas tinha muita vontade de ir a Cunha e descer caminhando ate Paraty pode se ir pela estrada e também pelo ultimo trecho da Estrada Real. Quem sabe uma próxima vez!
Postado Agosto 30, 2013 12 anos Autor Membros Boa noite Leco Vc vai gostar muito da ida a Paraty, Angra dos Reis e Ilha Grande!!!
Estou escrevendo esse roteiro para os amantes do mar e montannha.
Roteiro 01 (Litoral Sul dp RJ)
Itaguai
Mangaratiba
Angra dos Reis
Ilha Grande
Paraty
Roteiro 02 (Litoral Norte de SP)
Ubatuba
Caraguatatuba
São Sebastião
Ilhabela
Bertioga