Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Laíse e Renan Faraon

Site edreams, Lago di Como no inverno, natal e ano novo.

Posts Recomendados

Olá!

Eu e meu marido estamos indo pra Europa em dezembro agora e estamos com as seguintes dúvidas:

1- Estamos fazendo pesquisa de passagens aéreas.

As mais baratas que encontramos foram pelo site edreams. Vcs conhecem? Alguém aí pode me falar sobre o site? Ouvi dizer de uns que é confiável, outros não. Eles cobram IOF do cartão? Compensa?

2- Gostaria de saber é sobre o Lago di Como no inverno. No nosso planejamento chegaríamos no dia 01/01 até o dia 03/01. Sei que estará mto frio, mas queria mto conhecer. Vale a pena, mesmo com o clima? Consigo encontrar preços bons, tanto de hotel, quanto de alimentação por lá? Não queremos nada cara ou luxuoso, mesmo que tenhamos que nos hospedar um pouco mais distante do centro.

3- Estamos pensando em passar o natal em Viena e o ano novo em Berlim. Alguém já fez esse período lá? Aquela festona de ano novo de Berlim, no famoso portão, que recebe um milhão de pessoas e tem shows, é um bom programa ou é sufoco demais e perigoso?

Aguardo resposta,

Grata,

Laíse

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
xxxxxxxxxx    0

Olá, deixa eu ver se consigo ajudar em algumas das questões...

1- O edreams é um site de revenda de passagens, eles compram baratinho das companhias aéreas com bastante antecedência, para revender mais caro depois. Agora se são confiáveis, não sei dizer, pois nunca comprei nada deles, mas eles são umas das maiores agências de revenda de passagens da Europa... tire as suas próprias conclusões a respeito... Quanto a cobrarem IOF, depende, faça uma cotação com eles, se no momento da finalização da compra o valor aparecer em Reais, não será cobrado IOF, mas se o valor aparecer em dólares ou Euros, será cobrado IOF.

3- Na Europa não costumam haver mega festas de ano novo como as que estamos acostumados aqui no Brasil, no máximo o pessoal se reúne para assistir a queima de fogos e 30 minutos depois todo mundo vai para casa... Isso devido ao frio, que nessa época costuma ser bem rigoroso lá na Europa, e em Berlim, costuma ser bem frio... Então se pretende fazer algo especial, reserve entrada em alguma festa privada ou de algum clube ou casa noturna.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso