Membros Laíse e Renan Faraon Postado Agosto 23, 2013 Membros Postado Agosto 23, 2013 Olá! Eu e meu marido estamos indo pra Europa em dezembro agora e estamos com as seguintes dúvidas: 1- Estamos fazendo pesquisa de passagens aéreas. As mais baratas que encontramos foram pelo site edreams. Vcs conhecem? Alguém aí pode me falar sobre o site? Ouvi dizer de uns que é confiável, outros não. Eles cobram IOF do cartão? Compensa? 2- Gostaria de saber é sobre o Lago di Como no inverno. No nosso planejamento chegaríamos no dia 01/01 até o dia 03/01. Sei que estará mto frio, mas queria mto conhecer. Vale a pena, mesmo com o clima? Consigo encontrar preços bons, tanto de hotel, quanto de alimentação por lá? Não queremos nada cara ou luxuoso, mesmo que tenhamos que nos hospedar um pouco mais distante do centro. 3- Estamos pensando em passar o natal em Viena e o ano novo em Berlim. Alguém já fez esse período lá? Aquela festona de ano novo de Berlim, no famoso portão, que recebe um milhão de pessoas e tem shows, é um bom programa ou é sufoco demais e perigoso? Aguardo resposta, Grata, Laíse Citar
Membros Laíse e Renan Faraon Postado Agosto 24, 2013 Autor Membros Postado Agosto 24, 2013 Muito obrigada, Adriano!! Me ajudou bastante!! Vou fazer isso que vc falou. Valeu!! abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.