Ir para conteúdo

HELP-ME Urgente!! UYUNI até SUCRE


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

Preciso muitooooo da ajuda de vocês!!!

 

Farei um mochilão no mês de outubro, iniciando no Peru (Lima) e indo até o Bolívia.

Minha ultima visita será no Salar.. mas meu voo sai de Sucre e como irei do Salar para Sucre??

 

(12/10) Isla do Pescado

(13/10) Visita ao deserto (lagunas, vulcanos,arbor de piedra – rocha vulcanica) – Entrar na reserva e visitar a laguna Colorada (Flamingos) – Procurar lugar pra dormir

(14/10) SUL do deserto – Sol da Manha - (ver os geizers) – Agua termales – Laguna Verde – Voltar para Uyuni no mesmo dia e ir para Sucre

(15/10) Avião sai de Sucre para Santa Cruz de La Sierra as 09:00 da manhã

 

Preciso muitooo de ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já ví relatos de mochileiros que foram pra Uyuni de Sucre. Sei que tem como você passar por Potosí, agora não sei se tem passagem direta e quanto tempo demora.

 

O ideal acho que seria você adiantar sua viagem pra chegar no Salar antes, porque em caso de algum imprevisto (congestionamento, greve....) você não perderia uma das melhores partes. Manter pelo menos um dia de folga no planejamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fiz esse trecho em junho deste ano..

 

Comprei a passagem Uyuni - Sucre lá em Uyuni mesmo, na hora me disseram que a viagem era direta, com saída, salvo engano, às 21h30min. Não lembro o nome da companhia, mas não era a única a fazer o trecho.

 

Ao chegar em Potosí, o ônibus parou e apenas nesse momento informaram que deveríamos trocar de ônibus para ir até Sucre ::vapapu:: . Pra piorar, o ônibus que iria até Sucre não teria vagas para todos e foi apenas por sorte que consegui embarcar. Alguns turistas ficaram lá no terminal, esperando a chegada de outra condução que os levaria até Sucre - isso tudo de madrugada num frio de rachar.

 

No final deu tudo certo e consegui chegar em Sucre ainda de madrugada. Mas foi por pouco ::mmm:::mmm: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal,

Estou na mesma situação, alguém mais tem detalhes desse trecho? Vou agora em Fevereiro para Uyuni eu, meu marido e meu filho de 1 ano, meu voo tb sai no dia seguinte ás 10h30 em Sucre, pensei em ir para Potosi, dormir e depois seguir para Sucre bem cedo, mas tenho receio de não dar tempo.

Alguém mais tem detalhes, cia horários etc desse trajeto que vai de Uyuni para Sucre a noite? Tks! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Estou na mesma situação, alguém mais tem detalhes desse trecho? Vou agora em Fevereiro para Uyuni eu, meu marido e meu filho de 1 ano, meu voo tb sai no dia seguinte ás 10h30 em Sucre, pensei em ir para Potosi, dormir e depois seguir para Sucre bem cedo, mas tenho receio de não dar tempo.

Alguém mais tem detalhes, cia horários etc desse trajeto que vai de Uyuni para Sucre a noite? Tks! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...