Membros tiagorfm Postado Agosto 25, 2013 Membros Postado Agosto 25, 2013 Fala galera. Estou viajando pelo Peru. Cheguei na madrugadaugada de 23 para 24. como estou viajando e quero Aproveitar o máximo, não vou ter tempo de fazer relato agora, esse fica pra volta. Por enquanto eu vou colocar aqui algumas dicas e preços para a galera que está planejando a viagem. 1- Táxi aeroporto até miraflores - Cheguei por volta da meia noite, tinha bastante oferta. Negociei por 15 dólares. 2- Hostel Pariwana - Reserva ok - hostel bacana, mas muito barulhento. 3- Dinheiro - fiz saques no débito do Itau (1 sol=0,87 reais) e do Bradesco (1 sol=0,91), e paguei o almoço no débito tambem com itau pela mesma cotacao. 4- alimentação - almocei no Tanta, pra quem vier a lima e tiver uma folga no orçamento eu recomendo, uma das melhores comidas da minha vida. Pedimos o lomo Saltado e um cebiche com uma coca, a conta deu 90 soles com a propina. Citar
Membros AnaC01 Postado Setembro 11, 2013 Membros Postado Setembro 11, 2013 Já voltou?? Esperando o restante do relato, vou em Outubro para essas cidades tb Se puder colocar valores do passeios, comida, etc, vai ajudar bastante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.