Ir para conteúdo

Intercâmbio Londres e Turismo Holanda e França

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, irei fazer um intercâmbio em Londres em Janeiro/2014, o curso começa na primeira segunda de janeiro, dia 6, antes disso quero passar uma semana pra conhecer Paris e Amsterdã.

Penso em embarcar dia 27/12/13 para amsterdã, ir para Paris dia 31/12 e passar o reveillón lá, então depois vou para Londres estudar.

Estou com diversas dúvidas e queria muuito uma ajuda pois já vi que aqui tem muita gente super experiente.

É a minha primeira viagem sozinha, estou morrendo de medo, queria saber se esses lugares são muito perigosos para uma turista sozinha.

Vocês acham que esse roteiro, nessas datas está bom ou o fato de o reveillón estar no meio do caminho vai me atrapalhar em algo?

Outra coisa, qual o custo diário nesses dias que ficarei em Amsterdã/Paris? Pensei em cerca de 60 euros por dia sem contar a hospedagem por que isso eu vou fechar aqui no Brasil mesmo.

E quanto a Londres, quanto irei gastar nessas 4 semanas com alimentação e locomoção?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...