Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ClaudiaVieira

Roteiro- Me ajudem!!!! SOS

Posts Recomendados

Oi gente, Boa Noite.

Vou pra Europa em dezembro, especificamente dia 5, e queria a ajuda de vcs pra montar um roteiro de 30 dias, porém tenho dificuldade por alguns motivos... Tenho que ir a Paris e minha viagem tem que começar de lá, pois é onde vou encontrar com minha irmã que mora no sul da França. Quero passar pela Alemanha, porque tenho que visitar uma amiga lá, o mesmo na Bélgica e Holanda (nenhum desses preciso demorar mais de 2/3 dias, já conheço e todos eles posso fazer no meio pro fim da viagem, pois vou passar o natal e reveillon (24/12 ao dia 02/01 nessas cidades). Quero conhecer Londres, Barcelona, incluiria Turquia(se desse),até arriscaria sair da Europa, tipo alguma cidade da Thailandia, Roma ... Tô super confusa! me ajudem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, seja bem vinda...

Misturar Europa com Thailandia? Acho que é melhor você manter o foco, e se dedicar a somente uma região, essa "ida" a Thailandia só complicaria o seu roteiro, o ideal seria você dedicar uma viagem para cada região assim você pode explorar direito o que cada região oferece, e não passar correndo por um monte de lugares sem ver nada direito.

O ideal seria você postar as cidades da Alemanha que quer visitar, pois a Alemanha é bem grande, e dependendo de onde você precisa ir, pode inviabilizar alguns lugares, ou então por ficar perto de outros locais, daria para encaixar eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso