Membros Daniel Aló M. Postado Agosto 30, 2013 Membros Postado Agosto 30, 2013 Fala galera! Sou novo nesse meio de viagem internacional e tava querendo algumas dicas com meu roteiro e até dicas das cidades e de como me deslocar entre elas... Eu vou estar há 2 meses em Budapeste fazendo um trabalho social e depois vou pegar para viajar, creio eu que 30dias... Por isso vou começar de Budapeste meu roteiro já: Budapeste Praga Berlim Amsterdã Bruxelas Londres Paris Veneza Roma Essas cidades são as cidades que eu quero passar com certeza, mas bem possível que eu acabe parando em uma cidade ou outra no meio do caminho entre 2 dessas principais...Por isso eu não vou ser muito regrado quanto ao número de dias em cada lugar, sempre pensando em poder ir pra outro lugar na base do improviso. Bom, se alguém puder me dar algumas dicas, principalmente sobre transportes e hospedagem... Valeu desde já! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.