Membros mila_cami Postado Agosto 31, 2013 Membros Postado Agosto 31, 2013 Relato muito atrasado, a viagem foi feita em outubro de 2012, mas acredito que deva ajudar. Dicas gerais: Hospedagem: Ficamos muito bem hospedados na Pousada do Guilherme. Em Noronha tudo é caro, mas essa pousada teve um ótimo custo benefício. A Dona Leonice é super simpática e prestativa, os quartos são limpos e conformtáveis, e o café da manhã, apesar de simples, era tudo que precisávamos para começar o dia. Pagamos R$150,00 a diária por casal, em quarto com água quente no chuveiro e ar condicionado. Recomendo MUITO. Transporte: pensamos como todos em alugar um buggy, mas os preços iam pesar visto que ficaríamos 7 dias. Depois de pesquisar aqui vi a dica de pegar carona e convenci meu marido a pelo menos tentar. Esperávamos carona, ou táxi, ou ônibus, o que viesse primeiro. Geralmente conseguíamos carona na hora, então só andamos de ônibus duas vezes e de táxi uma. Foi maravilhoso, conhecemos muitos outros turistas, a maioria estrangeiros, e fizemos amizade. Alimentação: depois de ler muito que Noronha era caro e tal, fizemos um estoque de gatorade e barrinhas de cereal, club social, e porcariazinhas assim para levar. De fato a nossa alimentação saiu muito barato, pois quase não almoçávamos, pois estávamos na praia nesse horário. Fazíamos um lanchinho e seguíamos. Jantamos uma noite no Zé Maria, e o preço foi bom considerando a estrutura. Achávamos que gastaríamos muito mais, gastamos R$ 100 o casal. Comemos também um filé de tubalhau maravilhoso em um restaurante em frente à praça, na esquina. è uma casa cor de laranja, não me recordo o nome. Segue o relato, planejamos assistir o pôr do sol cada dia em um lugar diferente, amamos! 24/10 Chegamos à tarde, pegamos um transfer que a pousada oferecia, por uma das agências, grátis. Largamos as coisas na pousada e fomos curtir o pôr do sol no Forte dos Remédios. Lindo. 25/10 Nesse dia fomos fazer o Ilhatour com mais uma menina que conhecemos aqui. Apesar de ser a melhor época do ano, demos azar e o mar estava de ressaca, super mexido. O tour foi legal, mas eu não faria novamente, a ilha é MUITO pequena e é um dinheiro gasto desnecessariamente. Apenas visite no primeiro dia os lugares do ilhatour de carona ou ônibus, é facinho. Pagamos R$300, saiu 100 reais por pessoa. 26/10 Dia amanheceu nublado. À tarde fomos para o Suste, mar ainda mexido. Voltamos e pôr do sol na Praia do Meio ou da Conceiç]ão, não lembro! 27/10 Mergulho para meu marido pela manhã, fiquei na praia do Porto, gostei! Tarde no Sancho e fim do dia na Igrejinha, com direito a missa, pôr do sol e nascer da Lua! 28/10 Pela manhã mergulhamos. Para nós divino, para os instrutores, não se via nada. Cada um com suas referências!! hehe Todos mergulhos foram feitos com a Atlantis, Amamos tudo! Excelente atendimento, equipamentos e instrutores. À tarde fomos no Sancho e Baía dos porcos. Mar melhorou um pouco já. Amanhã continuo!! Citar
Membros Dali146 Postado Setembro 14, 2013 Membros Postado Setembro 14, 2013 Seu relato está muito bom, não vai continuar?? rsrs Fotos lindas!!!! Citar
Membros naylena Postado Outubro 4, 2013 Membros Postado Outubro 4, 2013 Oi Mila! Qual o contato da pousada? atenciosamente, Nayanna Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.