Ir para conteúdo

Peru, Bolívia e Chile - Out/2013 - De última de hora :)


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

Gostaria de compartilhar com vocês o meu roteiro - até o momento oficial - da minha primeira trip nada, nada, planejada! rs

Super em cima da hora consegui não só encontrar uma parceira aqui no mochileiros.com como muitas dicas para essa viagem!

Mas é claro, tenho outras mais, e por isso conto com a ajuda de todos para todaaaas as sugestões possíveis!

 

30/09/2013 Rio → Lima (Voando durante o dia, conhecendo Lima durante a noite...)

01/10/2013 Lima (City Tour - Circuito mágico del água a noite...)

02/10/2013 Lima → Cusco (Passeio pelo Centro - Voando à noite... Ou pela manhã cedinho - não fechei o voo ainda)

03/10/2013 Cusco (Vale Sagrado - Pisac e Ollantaytombo e após trem para Águas Calientes)

04/10/2013 Águas Calientes (Ônibus para Machu Pichu)

05/10/2013 Cusco → Copacabana (Tour Moray - Tour pela cidade - Ônibus a noite para Copacabana...)

06/10/2013 Copacabana (Barco - Isla del Sol)

07/10/2013 Isla del Sol → Copacabana → La Paz (Retorno da Isla e Onibus para La Paz)

08/10/2013 La Paz (Death Road - Será que aguento? rs)

09/10/2013 La Paz → Uyuni (Chacaltaya e Vale da Lua - Ônibus durante a noite para o Salar Uyini...)

10/10/2013 Salar Uyuni (Pacote fechado de 3 dias)

11/10/2013 Salar Uyuni

12/10/2013 Salar Uyuni → San Pedro do Atacama (Vale de La Muerte e de La Luna)

13/10/2013 San Pedro do Atacama (Geisers - Laguna Cejar)

14/10/2013 San Pedro do Atacama (Pukará de Quitor)

15/10/2013 San Pedro do Atacama → Santiago (Um dia inteiro de viagem...)

16/10/2013 Santiago (Livre...)

17/10/2013 Santiago (Valparaíso e Vina del Mar)

18/10/2013 Santiago (Valle do Colchágua)

19/10/2013 Santiago → Rio (Voando...)

 

Agora, minha dúvidas! rsrs

 

1. Vale a pena e/ou terei tempo hábil para conhecer Arequipa de Copacabana? Eu poderia abdicar de um dia em La Paz para isso?

 

2. A minha ultima programação para o Atacama, vale a pena? Ou teriam outras opções mais sugestivas? rsrs

 

3. Deixei um dia livre para fazer qualquer ajustes, porem, tenho receio de meu roteiro estar corrido...

 

Please, help me! ::mmm:

 

Beijos,

 

Amanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Rutinhabh, conterranea de BH, rs..

 

Faça uma cotacao pela internet , no submarino viagens ou no site direto , tem varias travelace, mondial. , etc. pra ter noçao dos precos e coberturas.

Geralmente quando voce coloca um pais ou alguns tem a cobertura mercosul ja vale pra outros paises da America do Sul, mas na duvida , da uma ligada no atendimento deles so pra confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rutinhabh, conterranea de BH, rs..

 

Faça uma cotacao pela internet , no submarino viagens ou no site direto , tem varias travelace, mondial. , etc. pra ter noçao dos precos e coberturas.

Geralmente quando voce coloca um pais ou alguns tem a cobertura mercosul ja vale pra outros paises da America do Sul, mas na duvida , da uma ligada no atendimento deles so pra confirmar.

 

 

Muito obrigada. Estou fazendo a cotação online. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rutinha, fiz um planejamento nos mesmos paises, porem algumas cidades diferente, coloquei preço de transporte, hostel e alguns passeios de acordo com o q achava nos relatos, se vc quiser dar uma olhada ta ai :

roteiro-bolivia-peru-chile-t86131.html

 

oi, obrigada por compartilhar sua planilha.

 

eu não cheguei a organizar a minha com gastos, mas estava pretendendo gastar mesmo (será que consigo?) rs se bem que vc vai fazer mais viagens aéreas que eu, passar por mais cidades e fazer a trilha de 4 dias que é caríssima. qto a hospedagem, acho que deve ser nessa faixa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É, a trilha é um pouco cara mesmo, mas enquanto faz ela economiza R$100,00 que gastaria com hostel, e pelo que ouvi deve valer muito a pena... hahaha

bolivia-chile-e-peru-30-dias-inesqueciveis-junho-2012-t71539.html dá uma lida neste relato, é muito bom, da para tirar varias duvidas, e vai te deixar muito animada hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
É, a trilha é um pouco cara mesmo, mas enquanto faz ela economiza R$100,00 que gastaria com hostel, e pelo que ouvi deve valer muito a pena... hahaha

bolivia-chile-e-peru-30-dias-inesqueciveis-junho-2012-t71539.html dá uma lida neste relato, é muito bom, da para tirar varias duvidas, e vai te deixar muito animada hahaha...

 

Risadardg,

 

O relato dele é sensacional! Eu me diverti horrores, e quase não trabalhei hoje de tanta curiosidade que fiquei dia após dia com ele! ::mmm:

 

Estamos muito animadas (e acho que posso falar pela Rute! rs) não vejo a hora de embarcar e desfrutar das furadas e aventuras! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
É, a trilha é um pouco cara mesmo, mas enquanto faz ela economiza R$100,00 que gastaria com hostel, e pelo que ouvi deve valer muito a pena... hahaha

bolivia-chile-e-peru-30-dias-inesqueciveis-junho-2012-t71539.html dá uma lida neste relato, é muito bom, da para tirar varias duvidas, e vai te deixar muito animada hahaha...

 

Risadardg,

 

O relato dele é sensacional! Eu me diverti horrores, e quase não trabalhei hoje de tanta curiosidade que fiquei dia após dia com ele! ::mmm:

 

Estamos muito animadas (e acho que posso falar pela Rute! rs) não vejo a hora de embarcar e desfrutar das furadas e aventuras! hehehe

 

Com certeza! Esse é um dos melhores relatos hahahaha

Estamos animadas demais mesmo! contando os dias e torcendo pra esse dolar cair :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...