Ir para conteúdo

Lua de Mel Paris e Amsterdam


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal, em abril de 2014 estarei me casando e estou programando a lua de mel em Paris e Amsterdam.

Gostaria da ajuda de vocês que já foram e conhecem bem os locais, toda ajuda será bem vinda.

Bom, pretendo fica 7 dias em Paris e 4 em Amsterdam. Esta boa essa divisão? Por qual das cidades começar?

Dicas de hotéis nestas cidades?

Estou pensando em 150 Euros por dia para o casal. Está bom ou preciso levar mais?

A melhor forme de deslocar entre estas cidades seria de trem ou avião?

Já devo começar a fazer reservas agora ou espero até mais próximo da viagem?

Compro passagens agora ou mais próximo? Agora estou achando BH/Paris/BH por R$ 5.600,00 com taxas para 2.

 

Obrigado pessoal.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros

Bom pessoal, dando uma pesquisada aqui achei três Hotéis interessantes segue:

 

Raspail Montparnasse: Diárias 7 - 14/04/14 `21/04/14 - Preço total: R$ 3.072,00

 

Hotel Baldi: Diárias 7 - 14/04/14 `21/04/14 - Preço total: R$ R$ 2.853,00

 

Hotel Des Deux Continents: Diárias 7 - 14/04/14 `21/04/14 - Preço total: R$ R$ 3.643,00

 

Os preço são por ai mesmo ou consigo coisa melhor com esses valores ? (lembrando que estarei em Lua de Mel).

 

Abraço.

Link para o comentário
  • Membros

Bom pessoal, meio que já está definido, vou dia 13/04/14 para Amsterdãm, chegando dia 14/04/14, saída para paris dia 19/04/14, volta para BH dia 26/04/14.

 

Agora preciso fechar tudo. Achei passagem BH/Amsterdãm e Paris/BH por R$ 2,600,00, agora to na duvida se já fecho ou se espero alguma promoção.

Achei o preço bom, gostaria da opinião de vocês.

 

Preciso de dicas de hotéis nestas duas cidades pessoal.

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros
Bom pessoal, meio que já está definido, vou dia 13/04/14 para Amsterdãm, chegando dia 14/04/14, saída para paris dia 19/04/14, volta para BH dia 26/04/14.

 

Agora preciso fechar tudo. Achei passagem BH/Amsterdãm e Paris/BH por R$ 2,600,00, agora to na duvida se já fecho ou se espero alguma promoção.

Achei o preço bom, gostaria da opinião de vocês.

 

Preciso de dicas de hotéis nestas duas cidades pessoal.

 

Obrigado.

 

Uma dica de hospedagem em Paris (que eu vou utilizar, por sinal), ao invés de se hospedar em Hotel ou hostel, por que não alugar um apartamento? No site airbnb.com você encontra várias opções e os preços saem mais em conta do que em um hotel ou hostel.

P.S: aluguei um apartamento em Paris utilizando o airbnb.com para a minha próxima viagem.

 

Abraços

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Bruno, também vou pra Paris em Abril 2014 de Lua de Mel.

Me indicaram esse hotel: www.hotel-canal-st-martin.com/uk/#situa ... -acces.php

Vou também pra Budapeste e Praga. Ambas cidades estao fora da zona do Euro e os preços de comida, transporte, hospedagem sao bem proximos ao de BH. Também queria ir para Amsterdã, mas vai ficar caro...

Conheço praticamente toda a Europa (menos Portugal) e se pudesse escolher 4 destinos, minha ordem seria Paris, Amsterdã, Budapeste e Praga.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...