Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luizaizaac

Roteiro Eurotrip

Posts Recomendados

Oi gente..

eu e umas amigas estamos querendo fazer uma viagem pela Europa.

Pensamos em chegar por Madrid, passar 2 dias em Zaragoza (ou é melhor Valência?) e depois passar o reveillon em Barcelona.

Depois disto, teremos mais 15 dias. Onde vcs sugerem?

1) Que a gte vá pra Roma, passando por Nice e uma outra cidade?

2) Chegar até Amsterdã passando por Paris e Bruxellas?

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, ambas as opções são muito boas e completamente diferentes entre si...

Não tem como indicar uma, pois elas são bem diferentes estre si, então vocês terão que fazer algumas pesquisas, ler alguns relatos de quem foi a estes locais, etc... e escolher a opção que mais lhes agradar.

Compartilhar este post

Link para o post

Adriano, obrigada pela ajuda.

Decidimos ir para Amsterdã para voltar por Londres (pela passagem ser mais barata). No entanto, falei com algumas pessoas e ninguém me sugeriu ir pra Bruxellas.

Você me indicaria outra cidade por perto?

Estarei em Paris e irei para Amsterdã.. e quero passar em alguma cidade nesse caminho.

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Bruxelas divide opiniões... Metade das pessoas gosta muito e a outra metade acha meio sem graça.. Então não tem como saber se você irá gostar ou não sem ir lá...

Bruxelas seria uma parada ideal entre Paris e Amsterdam... Você pode sair de manhã cedo de Paris, passar o dia em Bruxelas e seguir a noite para Amsterdam. Ou então se não quiser ir a Bruxelas, pense no interior da Holanda, há locais muito bonitos como Delft, The Hague(Haia), Leiden, etc ou então Brugges na Bélgica...

PS. Eu iria de Madri para Amsterdam para depois ir a Paris e terminar em Londres, assim você pode fazer tudo de trem, evitando a chatice e enrolação dos aeroportos, alem de ser mais barato e rápido..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso