Membros renanno Postado Setembro 10, 2013 Membros Postado Setembro 10, 2013 Boa tarde! Vou cursar um mestrado em Coimbra, Portugal, razão que vai me levar a morar lá por um tempo. Como vou ter alguns dias antes de começarem as aulas, pretendo conhecer alguns lugares antes. Nos restante do ano letivo pretendo fazer viagens de fim de semana para conhecer outros países. Me surgiu um roteiro, que gostaria que os mais experientes avaliassem. Chego em Coimbra no dia 25/09, largo as coisas no apartamento e pretendo sair no dia 26/09 bem cedo. Preciso voltar até o dia 07/10 pela manhã, quando começam as aulas. Vamos lá: - 26/09 - quinta - Londres - chegada pela manhã, partindo de Porto ou Lisboa - 27/09 - sexta - Londres - 28/09 - sábado - Londres - 29/09 - domingo - Londres - 30/09 - segunda - Amsterdã - chegada pela manhã, partindo de Londres - 01/10 - terça - Amsterdã/Bruxelas - chegada pela noite, partindo de Amsterdã (na verdade fico o dia todo em Amsterdã) - 02/10 - quarta - Bruxelas - 03/10 - quinta - Paris - chegada pela manhã, partindo de Bruxelas - 04/10 - sexta - Paris - 05/10 - sábado - Paris - 06/10 - domingo - Paris/Coimbra - chegada pela noite, depois de descer em Lisboa ou Porto caso vá de avião. O que acham? Se puderem, gostaria de algumas dicas sobre os transportes entre as cidades. O que recomendam? Vôos low cost? Trem? Ônibus? O site http://br.whichairline.com/ tem me ajudado com os vôos, mas quanto às opções de trem ou ônibus não faço a menor ideia de onde começar a procurar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.