Ir para conteúdo

Chile, Argentina, Uruguai e Serra Gaúcha em Outubro/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, tudo bem? Agora em outubro vou fazer meu primeiro Mochilão para o exterior!!! Alguém poderia checar meu roteiro e ver se estou perdendo a chance de visitar algum lugar bacana e que não coloquei aqui???

 

Seria o seguinte (((resumidamente))):

 

Dia 17

Conheço os principais lugares do Centro de Santiago como Plaza de Armas, o Palacio de La Moneda, o Cerro Santa Lucia, a Catedral Metropolitana, o Correo Central, o Palacio de la Real Audiencia, a Casa Colorada, o Museu Chileno de Arte Pre Colombiano, o Ex Congresso Nacional, o Centro Cultural Palacio de la Moneda, o Teatro Municipal, o Museu de Artes Visuais, o Museu de Arte Comnteporanea e o Mercado Centrol no período da manhã e início da tarde.

 

À tarde, vou para o Oeste do Centro conhecer o Parque Quinta Normal, o Barrio Brasil e o Parque Bernardo O'Higgins.

 

Dia 18

Meu destino é o nordeste do Centro como destaque para o Cerro San Cristobal, a Casa de la Chascona, o Patio Bellavista e o Parque das Esculturas.

 

Devo jantar no Shopping Costanera Center.

 

Dia 19

Litoral, Valparaíso e Viña del Mar.

 

Em Valpo, devo ir no Ascensor Artilleria, no Museu Naval y Maritimo e no Congresso Nacional.

 

Em Viña del Mar, no Relogio de Flores, no Cassino, na Quinta Vergara, no Museu Francisco Fonck e no Castillo Wulf.

 

Dia 20

Mais um dia livre por Santiago onde devo conhecer Pueblo de los Dominicos. Vale a pena ir a algum outro lugar???

 

Dia 21

Sigo para Mendoza de ônibus. Quero ir de dia para ver as Cordilheiras.

 

Chego em Mendoza no final do dia e dou uma volta pelas praças centrais.

 

Dia 22

Contrato um tour para fazer o Passeio Alta Montanha, que deve durar o dia todo.

 

Dia 23

De manhã vou conhecer o Parque General San Martin.

 

A tarde, pego o busão para Buenos Aires.

 

Dia 24

 

Chego em Buenos Aires e já me encaminho para as principais atrações do Centro, como a Casa Rosada, a Avenida e a Plaza de Mayo, o Obelisco, a Calle Florida etc.

 

Dia 25

 

Vou a La Bombonera, depois a Puerto Madero e a Livraria Ateneo.

 

Pretendo almoçar no Shopping Abasto. Recomendam?

 

Dia 26

 

Vou a Lujan conhecer a Basilica de Nossa Senhora de Lujan.

 

Dia 27

 

Pego o buquebus para Colonia. Conheço as principais atrações da cidade à tarde. Durmo na cidade.

 

Dia 28

 

Cedinho, pego o ônibus para Montevidéu.

 

De início, estava pensando apenas em dar uma volta pelo Centro e ir no Estádio Centenario. Recomendam algo mais?

 

Viajo para Rivera, atravesso a fronteira e pego o ônibus para Porto Alegre.

 

Dia 29

 

Chego em Porto Alegre no inicio da manhã e ja pego o ônibus para Gramado.

 

Curto o fim do dia em Gramado.

 

Dia 30

 

Curto Gramado. Ainda estou vendo as atrações.

 

Dia 31

 

Curto Canela.

 

Dia 1

 

Volto pra casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...