Sou nova em opinar e escrever mensagens. Espero que eu esteja no lugar correto para pedir ajuda hahah
Bom... estou planejando um mochilao pela Europa para Março do ano que vem. Encontrei alguns amigos e familia pelo caminho, mas boa parte estarei sozinha. (se alguem quiser se juntar a mim...pode me add no face: https://www.facebook.com/fale.com.mari
Fiz um roteiro, mas gostaria de opinioes, PLEASE, o que vcs acham ??
Washington, DC (moro nos estados unidos) - Londres
Londres - Dublin
Dublin - Bruxelas
Bruxelas - Amsterdam
Amsterdam - Berlin
Berlin - Suiça (nao tenho certeza da cidade ainda, visitarei uma tia)
Suiça - Paris
Paris - Sul da Franca (provavel q eu va para o sul da França tbm, pra visitar uma amiga)
Sul da França - Barcelona
Barcelona - Madri
Madri - Lisboa
Lisboa - Sao Paulo (volto pro Brasil)
PS1: sou baladeira, gosto de nightlife, gosto de cidades grandes, feira na rua, eventos de musica etc. Gosto de natureza, mas nao sou fã de fazer trilhas, escaladas etc.
PS2: pretendo fazer a maioria dos trechos de trem... mas nao tenho mta noçao de distancia entre as cidades q escolhi.
Oi Galera,
Sou nova em opinar e escrever mensagens. Espero que eu esteja no lugar correto para pedir ajuda hahah
Bom... estou planejando um mochilao pela Europa para Março do ano que vem. Encontrei alguns amigos e familia pelo caminho, mas boa parte estarei sozinha. (se alguem quiser se juntar a mim...pode me add no face: https://www.facebook.com/fale.com.mari
Fiz um roteiro, mas gostaria de opinioes, PLEASE, o que vcs acham ??
Washington, DC (moro nos estados unidos) - Londres
Londres - Dublin
Dublin - Bruxelas
Bruxelas - Amsterdam
Amsterdam - Berlin
Berlin - Suiça (nao tenho certeza da cidade ainda, visitarei uma tia)
Suiça - Paris
Paris - Sul da Franca (provavel q eu va para o sul da França tbm, pra visitar uma amiga)
Sul da França - Barcelona
Barcelona - Madri
Madri - Lisboa
Lisboa - Sao Paulo (volto pro Brasil)
PS1: sou baladeira, gosto de nightlife, gosto de cidades grandes, feira na rua, eventos de musica etc. Gosto de natureza, mas nao sou fã de fazer trilhas, escaladas etc.
PS2: pretendo fazer a maioria dos trechos de trem... mas nao tenho mta noçao de distancia entre as cidades q escolhi.
Agradeço desde de já as opinioes de vcs