Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mari Proenca

Roteiro - Europa Março/2014 - help

Posts Recomendados

Oi Galera,

Sou nova em opinar e escrever mensagens. Espero que eu esteja no lugar correto para pedir ajuda hahah

Bom... estou planejando um mochilao pela Europa para Março do ano que vem. Encontrei alguns amigos e familia pelo caminho, mas boa parte estarei sozinha. (se alguem quiser se juntar a mim...pode me add no face: https://www.facebook.com/fale.com.mari

Fiz um roteiro, mas gostaria de opinioes, PLEASE, o que vcs acham ??

Washington, DC (moro nos estados unidos) - Londres

Londres - Dublin

Dublin - Bruxelas

Bruxelas - Amsterdam

Amsterdam - Berlin

Berlin - Suiça (nao tenho certeza da cidade ainda, visitarei uma tia)

Suiça - Paris

Paris - Sul da Franca (provavel q eu va para o sul da França tbm, pra visitar uma amiga)

Sul da França - Barcelona

Barcelona - Madri

Madri - Lisboa

Lisboa - Sao Paulo (volto pro Brasil)

PS1: sou baladeira, gosto de nightlife, gosto de cidades grandes, feira na rua, eventos de musica etc. Gosto de natureza, mas nao sou fã de fazer trilhas, escaladas etc.

PS2: pretendo fazer a maioria dos trechos de trem... mas nao tenho mta noçao de distancia entre as cidades q escolhi.

Agradeço desde de já as opinioes de vcs ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, seja bem vinda.

Tente colocar o seu roteiro em um mapa no Google, vai ver que você tem alguns zigue-zague desnecessários, como por exemplo ir da Suíça para Paris. O sul da França fica pertinho da Suíça, então não teria necessidade de você subir de novo até o norte da Europa para depois voltar de novo para o sul...

Se não tiver compromissos em datas fixas a melhor sequencia de cidades seria: Dublin/Londres - Paris - Bruxelas - Amsterdam - Berlim - Suíça - Sul da França - Barcelona - Madri - Lisboa.