Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mari Proenca

Roteiro - Europa Março/2014 - help

Posts Recomendados

Oi Galera,

Sou nova em opinar e escrever mensagens. Espero que eu esteja no lugar correto para pedir ajuda hahah

Bom... estou planejando um mochilao pela Europa para Março do ano que vem. Encontrei alguns amigos e familia pelo caminho, mas boa parte estarei sozinha. (se alguem quiser se juntar a mim...pode me add no face: https://www.facebook.com/fale.com.mari

Fiz um roteiro, mas gostaria de opinioes, PLEASE, o que vcs acham ??

Washington, DC (moro nos estados unidos) - Londres

Londres - Dublin

Dublin - Bruxelas

Bruxelas - Amsterdam

Amsterdam - Berlin

Berlin - Suiça (nao tenho certeza da cidade ainda, visitarei uma tia)

Suiça - Paris

Paris - Sul da Franca (provavel q eu va para o sul da França tbm, pra visitar uma amiga)

Sul da França - Barcelona

Barcelona - Madri

Madri - Lisboa

Lisboa - Sao Paulo (volto pro Brasil)

PS1: sou baladeira, gosto de nightlife, gosto de cidades grandes, feira na rua, eventos de musica etc. Gosto de natureza, mas nao sou fã de fazer trilhas, escaladas etc.

PS2: pretendo fazer a maioria dos trechos de trem... mas nao tenho mta noçao de distancia entre as cidades q escolhi.

Agradeço desde de já as opinioes de vcs ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, seja bem vinda.

Tente colocar o seu roteiro em um mapa no Google, vai ver que você tem alguns zigue-zague desnecessários, como por exemplo ir da Suíça para Paris. O sul da França fica pertinho da Suíça, então não teria necessidade de você subir de novo até o norte da Europa para depois voltar de novo para o sul...

Se não tiver compromissos em datas fixas a melhor sequencia de cidades seria: Dublin/Londres - Paris - Bruxelas - Amsterdam - Berlim - Suíça - Sul da França - Barcelona - Madri - Lisboa.

Nesta sequencia que passei, você pode fazer de Londres até Amsterdam de trem, também dá para ir de trem de Amsterdam a Berlim, mas é meio demorado, se conseguir um voo barato e horário bons pode ser vantajoso ir de avião.

Da Suíça para o Sul da França, vai depender das cidades que você escolher, mas a principio, o melhor seria ir de avião. De Barcelona a Madri você também vai de trem. O restante, é muito distante para se ir de trem.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Adriano,

Muito Obrigada pela ajuda.

Vou fazer isso q vc sugeriu, vou colocar no google maps e trabalhar melhor na distancias entre as cidades.

Valeu :)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Fechei meu roteiro, obrigada. Ai vai... Marco/Abril 2014

MARCO

Londres: 6-11

Dublin: 12-18

Paris: 19-23

Bruxelas: 23- 25

Amsterdam: 25-30

Berlin: 31- 05/04

ABRIL

Zurich: 6-10

Cannes, Nice, St. Tropez (sul da França): 10-14

Barcelona: 15-20

Madrid: 21-25

Lisboa: 25-30

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso