Membros Mari Proenca Postado Setembro 15, 2013 Membros Postado Setembro 15, 2013 Oi Galera, Sou nova em opinar e escrever mensagens. Espero que eu esteja no lugar correto para pedir ajuda hahah Bom... estou planejando um mochilao pela Europa para Março do ano que vem. Encontrei alguns amigos e familia pelo caminho, mas boa parte estarei sozinha. (se alguem quiser se juntar a mim...pode me add no face: https://www.facebook.com/fale.com.mari Fiz um roteiro, mas gostaria de opinioes, PLEASE, o que vcs acham ?? Washington, DC (moro nos estados unidos) - Londres Londres - Dublin Dublin - Bruxelas Bruxelas - Amsterdam Amsterdam - Berlin Berlin - Suiça (nao tenho certeza da cidade ainda, visitarei uma tia) Suiça - Paris Paris - Sul da Franca (provavel q eu va para o sul da França tbm, pra visitar uma amiga) Sul da França - Barcelona Barcelona - Madri Madri - Lisboa Lisboa - Sao Paulo (volto pro Brasil) PS1: sou baladeira, gosto de nightlife, gosto de cidades grandes, feira na rua, eventos de musica etc. Gosto de natureza, mas nao sou fã de fazer trilhas, escaladas etc. PS2: pretendo fazer a maioria dos trechos de trem... mas nao tenho mta noçao de distancia entre as cidades q escolhi. Agradeço desde de já as opinioes de vcs Citar
Membros Mari Proenca Postado Setembro 18, 2013 Autor Membros Postado Setembro 18, 2013 Oi Adriano, Muito Obrigada pela ajuda. Vou fazer isso q vc sugeriu, vou colocar no google maps e trabalhar melhor na distancias entre as cidades. Valeu Citar
Membros Mari Proenca Postado Outubro 10, 2013 Autor Membros Postado Outubro 10, 2013 Galera, Fechei meu roteiro, obrigada. Ai vai... Marco/Abril 2014 MARCO Londres: 6-11 Dublin: 12-18 Paris: 19-23 Bruxelas: 23- 25 Amsterdam: 25-30 Berlin: 31- 05/04 ABRIL Zurich: 6-10 Cannes, Nice, St. Tropez (sul da França): 10-14 Barcelona: 15-20 Madrid: 21-25 Lisboa: 25-30 Citar
Membros Mari Proenca Postado Outubro 17, 2013 Autor Membros Postado Outubro 17, 2013 Valeu Adriano Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.