Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem para Europa - AJUDA - (18/04 - 11/05) - 23 dias

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

comprei com minha noiva e mais um casal de amigos uma passagem pela Iberia para ROMA (aquele erro no site, comprei SAO X ROM por R$ 800,00) e mesmo sabendo que falta muito tempo, já queria ir me organizando, a única coisa ruim é que a chegada e a saída terá que ser por ROMA, mais agora não adianta, estou querendo de início fazer assim:

ROMA - VENEZA

VENEZA - VIENA

VIENA - PRAGA

PRAGA - BERLIM

BERLIM - AMSTERDAM

AMSTERDAM - PARIS

PARIS - ROMA

Eh melhor conhecer Roma logo no inicio ou deixar no final quando tiver indo embora, visto que vou ter que voltar a Roma de qualquer jeito ?

O que vocês acharam desse roteiro ?

O que modificariam ?

E o mais importante, quantos dias é ideal para cada cidade ? visto que seremos rápido nas visitas aos museus, é so entrar, conhecer, tirar foto e sair ?

Quando tiver em Viena, dá para conhecer salzburgo ou budapeste ? ou fica ruim ?

Vale a pena conhecer berlim ?

Entre Amsterdam - Paris, quero fazer a parada em bruxelas, chegar pela manhã e a noite partir rumo a Paris !!

Em Paris, queria tirar um dia e pegar um meio de transporte cedo e passar um dia inteiro em Londres, visto que eh perto e a noite voltar a Paris ( só para conhecer alguma coisa de Londres )

Muito obrigado pessoal, e preciso muito de ajuda...

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá,

Mais esse roteiro estaria legal ? ou teria algum local que tirariam e colocariam outro ?

Vou chegar em Roma as 14:00, fazer check-out, então esse dia estaria perdido, então acredito que seja melhor partir nesse dia para Veneza, para já acordar lá e aproveitar logo o dia seguinte, e como eh começo de viagem , estaríamos com todo gás.

A questão dos dias, era mais ou menos isso que estava pensando

Agora a questão do transporte, como ir para cada lugar ? Trem noturno, diurno, avião... ???

Abraços

Postado
  • Autor
  • Membros

Vendo por esse lado, você tem razão, se atrasar perco o outro trecho, se não vou ficar plantado na estação várias horas... vou pensar mais um pouco.

Sobre os locais, não quero tirar nada, quero seguir esse roteiro, mais o que está pegando foi o que você mencionou, tudo quanto eh passagem de trem ou avião são absurdamente caros para Áustria, não sei que danado tem nesse país, tentei trocar pela Hungria ( Budapeste ), mais eh a mesma coisa, cotei um preço saindo de Roma ou Veneza direto para Praga, a passagem eh quase de graça, hehehe, o que está pesando eh só isso.

Pelo que vi no seu comentário o melhor mesmo eh fazer tudo ou quase tudo por trem, qual a diferença da primeira para segunda classe nesses trens ? somente o conforto das cadeiras ou teria outros benefícios ?

Você sabe se vale a pena de no lugar de se hospedar em Hotel ou Albergue ficar em apartamentos alugados pelo site https://www.airbnb.com.br , vi relatos muito bons e sai bem mais em conta pegando apt com 2 quartos.

E obrigado pela ajuda.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.