Membros Bacardi Postado Setembro 16, 2013 Membros Postado Setembro 16, 2013 Olá pessoal, comprei com minha noiva e mais um casal de amigos uma passagem pela Iberia para ROMA (aquele erro no site, comprei SAO X ROM por R$ 800,00) e mesmo sabendo que falta muito tempo, já queria ir me organizando, a única coisa ruim é que a chegada e a saída terá que ser por ROMA, mais agora não adianta, estou querendo de início fazer assim: ROMA - VENEZA VENEZA - VIENA VIENA - PRAGA PRAGA - BERLIM BERLIM - AMSTERDAM AMSTERDAM - PARIS PARIS - ROMA Eh melhor conhecer Roma logo no inicio ou deixar no final quando tiver indo embora, visto que vou ter que voltar a Roma de qualquer jeito ? O que vocês acharam desse roteiro ? O que modificariam ? E o mais importante, quantos dias é ideal para cada cidade ? visto que seremos rápido nas visitas aos museus, é so entrar, conhecer, tirar foto e sair ? Quando tiver em Viena, dá para conhecer salzburgo ou budapeste ? ou fica ruim ? Vale a pena conhecer berlim ? Entre Amsterdam - Paris, quero fazer a parada em bruxelas, chegar pela manhã e a noite partir rumo a Paris !! Em Paris, queria tirar um dia e pegar um meio de transporte cedo e passar um dia inteiro em Londres, visto que eh perto e a noite voltar a Paris ( só para conhecer alguma coisa de Londres ) Muito obrigado pessoal, e preciso muito de ajuda... Citar
Membros Bacardi Postado Setembro 19, 2013 Autor Membros Postado Setembro 19, 2013 Olá, Mais esse roteiro estaria legal ? ou teria algum local que tirariam e colocariam outro ? Vou chegar em Roma as 14:00, fazer check-out, então esse dia estaria perdido, então acredito que seja melhor partir nesse dia para Veneza, para já acordar lá e aproveitar logo o dia seguinte, e como eh começo de viagem , estaríamos com todo gás. A questão dos dias, era mais ou menos isso que estava pensando Agora a questão do transporte, como ir para cada lugar ? Trem noturno, diurno, avião... ??? Abraços Citar
Membros Bacardi Postado Setembro 20, 2013 Autor Membros Postado Setembro 20, 2013 Vendo por esse lado, você tem razão, se atrasar perco o outro trecho, se não vou ficar plantado na estação várias horas... vou pensar mais um pouco. Sobre os locais, não quero tirar nada, quero seguir esse roteiro, mais o que está pegando foi o que você mencionou, tudo quanto eh passagem de trem ou avião são absurdamente caros para Áustria, não sei que danado tem nesse país, tentei trocar pela Hungria ( Budapeste ), mais eh a mesma coisa, cotei um preço saindo de Roma ou Veneza direto para Praga, a passagem eh quase de graça, hehehe, o que está pesando eh só isso. Pelo que vi no seu comentário o melhor mesmo eh fazer tudo ou quase tudo por trem, qual a diferença da primeira para segunda classe nesses trens ? somente o conforto das cadeiras ou teria outros benefícios ? Você sabe se vale a pena de no lugar de se hospedar em Hotel ou Albergue ficar em apartamentos alugados pelo site https://www.airbnb.com.br , vi relatos muito bons e sai bem mais em conta pegando apt com 2 quartos. E obrigado pela ajuda. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.