Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viajar sozinho, vale a pena?

Postado
  • Membros

Eu fui para os EUA com um amigo, já fui para EUA/Canadá com uma ex, para a Europa com outra ex.

Agora eu penso em "to nem ai" e ir viajar sozinho para não ficar dependendo de outras pessoas e o q elas tb querem fazer, ou para não ter fotos com pessoas q não quero mais ver hehehe.

A dúvida é, vale a pena ir sozinho? Pq sozinho tb significa: mais gastos, tudo que você precisa pagar sozinho sai mais caro; menor segurança.

Qual a experiencia de quem já foi sozinho? Recomenda? Não? Penso em Fevereiro em dar um pulo em Las Vegas para me divertir um pouco ficando em hotel mesmo (são relativamente baratos, 200 dólares 7 dias em um hotel/cassino famoso ou 100 dólares em hoteis alternativos).

Featured Replies

Postado
  • Membros

Já fiz viagens sozinho, mas as melhores foram com alguma companhia. Só de poder compartilhar os lugares e novidades com alguém, vale muito a pena. Por outro lado, viajar sozinho é a chance de fazer tudo do jeito que você quer! Pretendo ir para LA em Jan, e vou sozinho! 3 semanas de curso e os finais de semana todos ocupados com viagens, incluindo 3 dias em Las Vegas. Acho que vale a pena também! ::otemo::

Postado
  • Membros

Sim, muito!

A maioria das viagens que fiz na vida foi sozinha... Vários Estados americanos, Canadá, alguns lugares na Europa, incontáveis viagens pelo Brasil...

Sempre fico em hostels, onde costumo fazer amizades e acabo nunca ficando sozinha,

Mas tudo vai depender também do quão sociável você é. Se hospedar em um lugar como um hostel e puxar conversa com as pessoas ajuda muito ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.