Postado Setembro 17, 2013 12 anos Membros Olá.... boa noite!!! Eu e meu namorado vamos para os EUA em janeiro / 2014 , porem estamos com muitas dúvidas e precisamos de um help urgente! Ele é apaixonado pela California , NY , porem quer conhecer Vegas , sendo que a passagem é muito mais barata indo para Miami . Tem a possibilidade de montar um roteiro com esses lugares gastando pouco e fazendo um passeio de carro tambem ? Desde ja muuuuito obrigada!!!!
Postado Setembro 19, 2013 12 anos Membros Monica, sua pergunta não está muito clara. Você quer ir pra qual cidade afinal?
Postado Setembro 29, 2013 12 anos Membros Depende de quanto tempo vc tem pra fazer a viagem. Normalmente é viável fazer NY e Miami na mesma viagem. Outra possibilidade é California e Vegas na mesma. Juntar tudo demanda bastante tempo. Quanto tempo vc tem?
Olá.... boa noite!!!
Eu e meu namorado vamos para os EUA em janeiro / 2014 , porem estamos com muitas dúvidas e precisamos de um help urgente!
Ele é apaixonado pela California , NY , porem quer conhecer Vegas , sendo que a passagem é muito mais barata indo para Miami .
Tem a possibilidade de montar um roteiro com esses lugares gastando pouco e fazendo um passeio de carro tambem ?
Desde ja muuuuito obrigada!!!!