Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Amsterdam - Londres com R$5.000,00 - É possível?

Postado
  • Membros

Oi gente, sou nova no grupo e gostaria de dicas a respeito de viagem para Europa, a princípio penso em ir para Amsterdam e Londres, isso ano que vem ainda, mas já preciso me programar, queria uma opinião pois não tenho muito para gastar, não posso gastar mais do que R$ 4.500 no máximo R$ 5000,00 isso incluindo passagem já e claro ficando em hostel. Vocês acham possível viajar para esses lugares com esse valor? Queria ficar pelo menos 15 dias viajando.

Featured Replies

Postado
  • Membros

AnadiasI de uma pesquisada no site http://www.brazilian.hostelworld.com/ vc vai encontrar preços razoáveis pelo que vc tem disponível entre E$ 15 em diante,Holanda e Inglaterra para comida reserve uns E$ 25 para comida dia na Holanda com super mercado a noite e na Inglaterra L$ 25 mais super mercado o resto fica para transporte etc.

Pesquise nos fóruns da Inglaterra e da Holanda perguntas e respostas e leia bastante os relatos de viagem .

Veja que eu dei uma base dia mas sem a passagem brasil - Holanda - Inglaterra - Brasil, outra 3 dias Amsterdan e 3 dias Londres fora tempo de viagem vc consegue conhecer os pontos principais com o teu dinheiro curto acho que 8 a 9 dias da para programar.

Primeiramente veja o custo da passagem.

Postado
  • Autor
  • Membros
AnadiasI de uma pesquisada no site http://www.brazilian.hostelworld.com/ vc vai encontrar preços razoáveis pelo que vc tem disponível entre E$ 15 em diante,Holanda e Inglaterra para comida reserve uns E$ 25 para comida dia na Holanda com super mercado a noite e na Inglaterra L$ 25 mais super mercado o resto fica para transporte etc.

Pesquise nos fóruns da Inglaterra e da Holanda perguntas e respostas e leia bastante os relatos de viagem .

Veja que eu dei uma base dia mas sem a passagem brasil - Holanda - Inglaterra - Brasil, outra 3 dias Amsterdan e 3 dias Londres fora tempo de viagem vc consegue conhecer os pontos principais com o teu dinheiro curto acho que 8 a 9 dias da para programar.

Primeiramente veja o custo da passagem.

Muito obrigada, Mauro, vou dar uma pesquisada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.