Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
aline c messina

Alemanha Bad Reichenhall

Posts Recomendados

Pessoal vou em novembro para Bad Reichenhall na Alemanha, ficarei 10 dias.

Nunca fui para fora do país, será que lá é bem aceito o cartão travel Money? ou devo levar em espécie?

Será que é muito frio a ponto de nevar? e só com o inglês eu consigo me virar? Estou com duvida porque é uma cidade bem pequena..

obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Bad Reichenhall é uma cidade pequena, então não vai aceitar cartão em todos os lugares, mas também não leve tudo em espécie, é muito perigoso. Leve uns 200 ou 300 Euros em espécie para os gastos dos primeiros dias e o resto você leva no seu VTM e usa ele para sacar dinheiro nos caixas automáticos conforme a necessidade para pagar as coisas nos locais que eventualmente não aceitarem cartão.

A cidade fica aos pés dos Alpes Austríacos, então a possibilidade de pegar neve em Novembro é bem grande, principalmente se for mais para o final de Novembro.

Bad Reichenhall é uma cidade turística, que atrai bastante turistas de toda a Europa, então acredito que falando inglês, um pouco de mímica e boa vontade você consegue se virar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso