Postado Outubro 7, 2013 12 anos Membros Vou ao Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses na última semana de outubro/2013 agora. Por favor, me informem os lugares mais próximos para fazer essas duas visitas, bem como onde hospedar por preço baixo.
Postado Outubro 8, 2013 12 anos Membros os locais c/ acesso + facil e + estrutura sao: no Delta: Parnaiba nos lencois: Barreirinhas de Lencois a Barreirinha é perto, mas gasta um tempo entre os transportes coletivos nos meus relatos tem muitas infos: 25-dias-desbravando-maranhao-e-piaui-parte-2-lencois-maranhenses-t59473.html 25-dias-desbravando-maranhao-e-piaui-parte-3-delta-do-parnaiba-t60245.html tem infos d hospedagem tb. eu fiquei em pousadas + ajeitadinhas, mas nos links q eu coloquei tem muitas outras opções. boa viagem!
Postado Outubro 8, 2013 12 anos Autor Membros Muito obrigado, Naomi! Valeu mesmo! Vou seguir suas dicas. Beijos! RENATO os locais c/ acesso + facil e + estrutura sao:no Delta: Parnaiba nos lencois: Barreirinhas de Lencois a Barreirinha é perto, mas gasta um tempo entre os transportes coletivos nos meus relatos tem muitas infos: 25-dias-desbravando-maranhao-e-piaui-parte-2-lencois-maranhenses-t59473.html 25-dias-desbravando-maranhao-e-piaui-parte-3-delta-do-parnaiba-t60245.html tem infos d hospedagem tb. eu fiquei em pousadas + ajeitadinhas, mas nos links q eu coloquei tem muitas outras opções. boa viagem!
Postado Outubro 12, 2013 12 anos Membros Se quiser alguma dica, depois da uma olhada no meu blog. Ainda não coloquei o relato todo, fui em agosto, mas aos poucos estou colocando. http://thelifeofisa.blogspot.com.br/
Vou ao Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses na última semana de outubro/2013 agora. Por favor, me informem os lugares mais próximos para fazer essas duas visitas, bem como onde hospedar por preço baixo.