Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Tour de Espanha

Postado
  • Membros

Bom dia, pessoal...Em janeiro deste ano eu viajei com minha mulher e filha pequena por Portugal...fiz um roteiro sozinho para visitar o máximo possível em Portugal em 23 dias...conhecemos praticamente o pais inteiro de norte a sul, usando trem, ônibus e carro, e a viagem foi muito legal pra todos nós (inclusive minha pequena); agora, estou planejando um novo roteiro, do mesmo tipo, para uma próxima viagem (sei lá eu pra quando...talvez daqui um ano) mas desta vez pra Espanha. Os desafios são maiores pois o território espanhol é bem maior, então os gastos de tempo e dinheiro tb serão maiores...Gostaria de obter sugestões e críticas do pessoal, pra poder melhorar o roteiro, uma vez que principalmente em algumas regiões, tenho duvidas quanto à melhor base (no País Basco, por exemplo) e sei que mesmo eu tendo alargado a viagem pra 32 / 33 dias, ainda assim certas pernas talvez fiquem muito cansativas...valeu!

Emerson

Roteiro (período do Inverno)

SP - Barcelona

Barcelona (5 noites, um dos dias fazendo bate e volta pra Montserrat)

Valencia (2 noites)

Malaga ( vinda de Valencia por avião; 2 noites, um dos dias bate e volta em Granada)

Sevilha (3 noites, um dos dias bate e volta em Córdoba)

Mérida ((1 noite) saindo de Mérida, passar em Cáceres para alugar um carro; usar o carro nas próximas pernas até Santander))

Salamanca (1 noite)

Leon (1 noite)

Santiago de Compostela (2 noites)

Oviedo (2 noites, com um bate e volta pra Gijon)

Santillana del Mar (2 noites; na saída passar em Santander pra devolver o carro e seguir viagem pra San Sebastian de ônibus)

San Sebastian (3 noites; 1 bate e volta pra Bilbao e outro pra Pamplona)

Madri (7 noites; bate e volta para Segóvia, Toledo, Avila)

Zaragoza (1 noite)

Barcelona (embarcar de volta)

As paradas em Salamanca, León e Zaragoza são mais para dar um descanso e ver apenas atrações específicas como os vitrais em Léon e a universidade em Salamanca...

E Malaga foi escolhida para pernoite ao invés de Granada, mais pelo aeroporto, pois um trem ou ônibus de Valencia para Granada é demorado demais).

Estão de fora outras cidades como Jaen, Cadiz, Jerez, Badajoz, Burgos, Cuenca, Aranjuez e Valladolid por ex...

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.