Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia, pessoal...Em janeiro deste ano eu viajei com minha mulher e filha pequena por Portugal...fiz um roteiro sozinho para visitar o máximo possível em Portugal em 23 dias...conhecemos praticamente o pais inteiro de norte a sul, usando trem, ônibus e carro, e a viagem foi muito legal pra todos nós (inclusive minha pequena); agora, estou planejando um novo roteiro, do mesmo tipo, para uma próxima viagem (sei lá eu pra quando...talvez daqui um ano) mas desta vez pra Espanha. Os desafios são maiores pois o território espanhol é bem maior, então os gastos de tempo e dinheiro tb serão maiores...Gostaria de obter sugestões e críticas do pessoal, pra poder melhorar o roteiro, uma vez que principalmente em algumas regiões, tenho duvidas quanto à melhor base (no País Basco, por exemplo) e sei que mesmo eu tendo alargado a viagem pra 32 / 33 dias, ainda assim certas pernas talvez fiquem muito cansativas...valeu!

Emerson

Roteiro (período do Inverno)

SP - Barcelona

Barcelona (5 noites, um dos dias fazendo bate e volta pra Montserrat)

Valencia (2 noites)

Malaga ( vinda de Valencia por avião; 2 noites, um dos dias bate e volta em Granada)

Sevilha (3 noites, um dos dias bate e volta em Córdoba)

Mérida ((1 noite) saindo de Mérida, passar em Cáceres para alugar um carro; usar o carro nas próximas pernas até Santander))

Salamanca (1 noite)

Leon (1 noite)

Santiago de Compostela (2 noites)

Oviedo (2 noites, com um bate e volta pra Gijon)

Santillana del Mar (2 noites; na saída passar em Santander pra devolver o carro e seguir viagem pra San Sebastian de ônibus)

San Sebastian (3 noites; 1 bate e volta pra Bilbao e outro pra Pamplona)

Madri (7 noites; bate e volta para Segóvia, Toledo, Avila)

Zaragoza (1 noite)

Barcelona (embarcar de volta)

As paradas em Salamanca, León e Zaragoza são mais para dar um descanso e ver apenas atrações específicas como os vitrais em Léon e a universidade em Salamanca...

E Malaga foi escolhida para pernoite ao invés de Granada, mais pelo aeroporto, pois um trem ou ônibus de Valencia para Granada é demorado demais).

Estão de fora outras cidades como Jaen, Cadiz, Jerez, Badajoz, Burgos, Cuenca, Aranjuez e Valladolid por ex...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...