Membros Maarcusferreira Postado Outubro 11, 2013 Membros Postado Outubro 11, 2013 No dia 03/12 vou estar partindo pra Cuzco. Pretendo ir pra Machu Picchu no dia 09/12. Vou fazer o passeio do Vale Sagrado no dia anterior (08/12) e já ficar em Ollantaytambo para pegar o ônibus para Águas Calientes de noite e no outro dia cedo ir pra MP. Sera que é arriscado deixar pra compar o trem pra Machu no dia 4/12?, pois estou tendo dificuldades para comprar a passagem pelo site. Abraço galera Citar
Membros juliad Postado Outubro 11, 2013 Membros Postado Outubro 11, 2013 acho mais arriscado você sair do brasil sem a entrada de machu picchu - você ja tem? o trem da peru rail eu comprei no brasil e não tive problemas...o que rola no site? estive na altissima temporada (julho) e o trem estava lotado. Citar
Membros Maarcusferreira Postado Outubro 11, 2013 Autor Membros Postado Outubro 11, 2013 Não comprei a passagem pro trem nem a entrada pra MP. Quando vou concluir a compra o site não carrega. Como vou chegar em Cuzco no dia 4/12, estou com receio do trem estar lotado.. Citar
Membros juliad Postado Outubro 11, 2013 Membros Postado Outubro 11, 2013 Marcus, não tem como nós do Brasil comprarmos a entrada de Machu Picchu com um cartão de crédito nacional. todo mundo aqui no forum compra via alguma agência local - você pode fazer isso via brasil. O pessoal me recomendou a empresa Limamentor e eu fui em frente. Manda um email para a Cynthia@limamentor.com que ela compra a entrada para você. Eu e metade do mochileiros comprou lá - é seguro e garantido! Citar
Colaboradores danielrmt Postado Outubro 11, 2013 Colaboradores Postado Outubro 11, 2013 Marcus, não tem como nós do Brasil comprarmos a entrada de Machu Picchu com um cartão de crédito nacional. todo mundo aqui no forum compra via alguma agência local - você pode fazer isso via brasil. Não é todo mundo não. Eu comprei direto no site do governo usando meu cartão. Citar
Membros Suzy Turista Postado Outubro 11, 2013 Membros Postado Outubro 11, 2013 Oie. Comprei o ingresso para MP pelo site e não tive problemas. Inclusive, paguei com meu cartão Santander. Ah, tô indo para Cusco semana que vem e deixarei para comprar as passagens de trem por lá. Pelo menos, agora é baixa temporada. Já dezembro, não sei te informar se há riscos de não conseguir. Abraços Citar
Membros juliad Postado Outubro 11, 2013 Membros Postado Outubro 11, 2013 poxa, que ótima notícia! fui em julho e lembro que eles só aceitavam os cartões "verified by visa". tentei comprar também e, depois de algumas pesquisas, vi que esse stress rolava com a galera toda. Citar
Colaboradores danielrmt Postado Outubro 11, 2013 Colaboradores Postado Outubro 11, 2013 poxa, que ótima notícia! fui em julho e lembro que eles só aceitavam os cartões "verified by visa". tentei comprar também e, depois de algumas pesquisas, vi que esse stress rolava com a galera toda. Ainda é assim, aliás eu só fui um mês antes de vc. Só q eu fui um dos sortudos... Meu comentário foi sobre o "não tem como nós do Brasil compramos" e "todo mundo compra com agência local" Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.