Ir para conteúdo

Mochilao pela Europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oii!

Eu e minha amiga vamos fazer um mochilao pela europa no final de dezembro/janeiro. Ja montamos o roteiro mas estamos em duvida em relacao a melhor opcao de transporte. Pesquisamos algumas opcoes de trens, mas nao temos certeza se vale a pena por conta do tempo perdido. Tambem pesquisamos quanto a voos lowcost, mas ouvi falar quanto ao limite de tamanho da bagagem, e estamos com uma mala cada uma, entao nao sei se teriamos que pagar a mais por cada uma.

aqui esta o nosso roteiro:

29/12 - 02/01: Barcelona

02/01 - 06/01: Roma

06/01 - 10/01: Berlim

10/01 - 13/01: Praga

13/01 - 15/01: Amsterdam

Alem disso, se voces tiverem alguma dica de qual a melhor localizacao para se hospedar e hostels seria otimo!

Muito obrigada :)

• Membros
Postado

Muito obrigada!

ainda nao compramos as passagens, mas pensamos nesse roteiro porque eu estou em Israel e minha amiga estara em Paris, nos encontrariamos em barcelona e depois ela voltaria para o Brasil e eu para Israel.

Vamos trocar Praga e Berlim entao! e de fato acho que ir de aviao vale mais a pena mesmo, nem que tenhamos que pagar a mais pelas malas! mas voce sabe me dizer se e melhor comprar as passagens internas com antecedencia ou na hora mesmo?

muito obrigada pela ajuda! ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...