Membros gabriela123 Postado Outubro 12, 2013 Membros Postado Outubro 12, 2013 Oii! Eu e minha amiga vamos fazer um mochilao pela europa no final de dezembro/janeiro. Ja montamos o roteiro mas estamos em duvida em relacao a melhor opcao de transporte. Pesquisamos algumas opcoes de trens, mas nao temos certeza se vale a pena por conta do tempo perdido. Tambem pesquisamos quanto a voos lowcost, mas ouvi falar quanto ao limite de tamanho da bagagem, e estamos com uma mala cada uma, entao nao sei se teriamos que pagar a mais por cada uma. aqui esta o nosso roteiro: 29/12 - 02/01: Barcelona 02/01 - 06/01: Roma 06/01 - 10/01: Berlim 10/01 - 13/01: Praga 13/01 - 15/01: Amsterdam Alem disso, se voces tiverem alguma dica de qual a melhor localizacao para se hospedar e hostels seria otimo! Muito obrigada Citar
Membros gabriela123 Postado Outubro 13, 2013 Autor Membros Postado Outubro 13, 2013 Muito obrigada! ainda nao compramos as passagens, mas pensamos nesse roteiro porque eu estou em Israel e minha amiga estara em Paris, nos encontrariamos em barcelona e depois ela voltaria para o Brasil e eu para Israel. Vamos trocar Praga e Berlim entao! e de fato acho que ir de aviao vale mais a pena mesmo, nem que tenhamos que pagar a mais pelas malas! mas voce sabe me dizer se e melhor comprar as passagens internas com antecedencia ou na hora mesmo? muito obrigada pela ajuda! Citar
Membros gabriela123 Postado Outubro 14, 2013 Autor Membros Postado Outubro 14, 2013 mais uma vez muito obrigada! e tao dificil decidir o meio de transporte! vamos comecar a ver os voos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.