Ir para conteúdo

Sim Card na Europa. Qual usar?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, em Dezembro irei para a Europa, mais especificamente Alemanha, Holanda, Bélgica, Inglaterra e Suíça (1 mês ao todo). Preciso muito da ajuda de quem já tem experiência no assunto...

Internet é um item que não pode faltar em uma viagem dessas. Eu queria algum sim card preferencialmente para internet. Quais vocês me indicam?

Aliás, eu vi por aí que existem alguns que diz que vc pode usar pela Europa inteira. Compensa um desses, ou melhor comprar em cada país um pré-pago?

 

Estou completamente perdida.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entendo... a diferença é que um em cada país daria pra usar mais a internet do que um chip único né?

O problema nem é vício em nada dessas redes. O problema maior é conseguir viver por lá.. queria mais pra ver mapas no google, endereços, pesquisas de lugares e como chegar do que qualquer outra coisa. E um pouco pra mandar notícias pra alguém daqui do Brasil, mas isso pode ser qualquer hora em wi-fi... o pior mesmo é não me perder e saber ir nos locais sem saber alemão, holandês, francês nem nada.. só um inglês arranhado. =/

 

Mas dá tranquilo pra ir comprar um chip em cada país? É fácil de achar e comprar? Não é caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah, uma dúvida:

Esse da MaxRoam quando acaba o crédito que vem nele, ele avisa? Corta a internet ou cobra mais de alguma maneira?

 

Estou cogitando comprar 1 desses pra usar nos países em geral e se não for muito caro 1 na Alemanha pra usar lá, pois é o lugar onde mais ficarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ok, gente! Obrigada!

Acho que vou comprar um Max Roam pra garantir, por medo de ficar sem, e se eu vejo que estou gastando muita internet dele, compro um local na Alemanha, por exemplo.

Vou comprar hoje um daquele !SIM & €55 Credit" que pelo que entendi equivale a 200MB de internet mais ou menos. Não é isso? Estou comprando agora. Tomara que chegue antes do dia 29/11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...