Ir para conteúdo

PACOTES NO TAM VIAGENS


Posts Recomendados

  • Membros

Andei fazendo várias pesquisas e achei os preços do Tam Viagens bem competitivos.

 

Por exemplo, pra Miami um pacote de 9 diárias em hotel 3 estrelas, 10 diárias de aluguel de carro Midsize na Alamo e aéreo sai por pouco mais de R$ 6.600,00.

 

Fiz as contas separadamente, usando o site happy tours para aluguel de carro, o da tam para passagens e o do próprio hotel, acrescentei no aluguel do carro e na reserva do hotel o IOF e converti tudo pra Real, saiu por pouco mais de R$ 7.500,00.

 

Achei importante compartilhar isso, pois assim como eu, devem ter várias pessoas que gostam de fugir de pacotes de viagens e fazer tudo sozinho achando que vai economizar.

 

Fica a dica. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Sharkseal!

 

Tu já conhece o Mastercard Surpreenda? Eu tenho gostado bastante da promoção que eles possuem de comprar uma viagem e levar outra. Tem que cadastrar o cartão de crédito no site específico e depois com o uso acumular pontos. Para ter esses pontos basta usar o cartão de crédito (1 compra = 1 ponto, não importa o valor da compra pelo que sei...). Comprei uma viagem para meus pais e mais um casal para Foz do Iguaçu por 4 dias por R$3.000 com passagens aéreas (só a passagem estava 500 por pessoa com qualquer outra companhia, inclusive a TAM!), hotel 4 estrelas, café da manhã, transfer, noite no cassino e mais algumas coisas. Achei que valeu a pena!

Não é qualquer destino que tem essa promoção, tem que entrar no site específico da parceria e ver o que há por ali! Espero que essa dica seja útil! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...