Ir para conteúdo

Europa Fevereiro 2014, Italia, França e Inglaterra


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros

Roteiro ficou legal!!!

Vou escrever rapidamente algumas dicas pois tenho pouco tempo agora, mas vamos conversando...

Em realação a Itália, sugiro que ao menos que vcs queiram muito ir a Verona, troquem por Assis, que é a cidade de São Francisco e Santa Clara, é uma cidade mediaeval fantástica e acolhedora e fica entre Roma e Firenze...vale passar uma noite, ao contrário de verona, onde a principal atração além da Giuliette, são os jardins que estarão feios no inverno!

Outra dica, em Paris aos domingos vários monumentos e museos tem entrada gratuita, aproveitei para ir a concegerie e panteon, por exemplo, mas até a Eiffel é gratuita, ao contrário de Versailles que vc irá pagar 18 euros idependente de ser domingo ou não..se estiver pensando em economizar uma grana, inverta os dias...

Do mais, estarei na Itália entre os dias 03 e 19 de fev. Faremos qse os mesmos passeios... e hááá pena que dia 14/02 não estarão em Veneza, pois é o dia dos namorados Italiano, são valentino e sinceramente não sei se na França comemora-se no mesmo dia.. acho que sim... aproveite e faça uma surpresa a patroa...kkkk..

Se ela quiser dicas de roupas me escreva, mas vale dar uma passadinha na decathlon e comprar umas térmica sde snowbord, viu?

Bjão

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...