Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
piracicabanofamilia

4mil reais de carro da pra ir aonde de piracicaba...

Posts Recomendados

bom dia/tarde noite, galera queria uma ajuda de vcs tenho 4barão qe juntamo eu e minha esposa e tamo afim de torrar em uma viagem pra gente ter de recordação vamos eu ela duas filhas de dois e tres anos mais qeremos conhcer varios lugares e gastar pouco de preferencia praia ou algum outro lugar onde o dinheiro der, e q agene se divirta com as crianças se vc puderem colaorar com experiencias local para ir/ficar qeriamos até outro estado mais num sei se a grana da tempo nos temos tamo desempregado :shock: valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daria para vc fazer todo litoral de sao paulo subindo até paraty, angra.

Ou então daria pra vc fazer litoral de santa catarina.

Nesta época, conte para 2 adultos e 2 crianças algo em torno de 80-100 reais de hospedagem por dia e algo como 60-80 reais de alimentação.

Pode economizar se tiver barraca e ficar em campings.

Acho que com esta grana daria pra fazer uma viagem de 15 a 20 dias sossegado.

Veja o que vc quer fazer e no que puder vamos dando as dicas aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte:

Santa Barbara do Oeste, Campinas, Jundiai, Francisco Morato, Perus, Freguesia do Ó, Casa Verde, Bom Retiro, Bras (compra uma roupinha para a mulher), 25 de março (compra um relógio chines) e mercadão municipal, com um belo sanduba de mortadela e dai voce volta para Piracicaba e vai chorar na beira do rio!

Meu querido amigo....brincadeiras a parte, escute (ou leia!) quem tem milhares de quilometros rodados por esse mundão...Jamais...Jamais....e jamais viaje com dinheiro contado, pensando em grandes coisas....pois em uma viagem tudo pode acontecer e o que era para ser doce, vira um pesadelo daqueles.

Com os seus quatro mil, eu iria a um hotel fazenda...7 dias talvez....relaxa...aproveita e pensa o que voce pode fazer na vida para ganhar mais dinheiro e ai sim se meter em maiores aventuras...Boa sorte e não me queira mal!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...