Ir para conteúdo

4mil reais de carro da pra ir aonde de piracicaba...


Posts Recomendados

  • Membros

bom dia/tarde noite, galera queria uma ajuda de vcs tenho 4barão qe juntamo eu e minha esposa e tamo afim de torrar em uma viagem pra gente ter de recordação vamos eu ela duas filhas de dois e tres anos mais qeremos conhcer varios lugares e gastar pouco de preferencia praia ou algum outro lugar onde o dinheiro der, e q agene se divirta com as crianças se vc puderem colaorar com experiencias local para ir/ficar qeriamos até outro estado mais num sei se a grana da tempo nos temos tamo desempregado :shock: valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Daria para vc fazer todo litoral de sao paulo subindo até paraty, angra.

 

Ou então daria pra vc fazer litoral de santa catarina.

 

Nesta época, conte para 2 adultos e 2 crianças algo em torno de 80-100 reais de hospedagem por dia e algo como 60-80 reais de alimentação.

 

Pode economizar se tiver barraca e ficar em campings.

 

Acho que com esta grana daria pra fazer uma viagem de 15 a 20 dias sossegado.

 

Veja o que vc quer fazer e no que puder vamos dando as dicas aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Faz o seguinte:

Santa Barbara do Oeste, Campinas, Jundiai, Francisco Morato, Perus, Freguesia do Ó, Casa Verde, Bom Retiro, Bras (compra uma roupinha para a mulher), 25 de março (compra um relógio chines) e mercadão municipal, com um belo sanduba de mortadela e dai voce volta para Piracicaba e vai chorar na beira do rio!

Meu querido amigo....brincadeiras a parte, escute (ou leia!) quem tem milhares de quilometros rodados por esse mundão...Jamais...Jamais....e jamais viaje com dinheiro contado, pensando em grandes coisas....pois em uma viagem tudo pode acontecer e o que era para ser doce, vira um pesadelo daqueles.

Com os seus quatro mil, eu iria a um hotel fazenda...7 dias talvez....relaxa...aproveita e pensa o que voce pode fazer na vida para ganhar mais dinheiro e ai sim se meter em maiores aventuras...Boa sorte e não me queira mal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...