Membros Vinicius Dutra Postado Outubro 18, 2013 Membros Postado Outubro 18, 2013 Bom pessoal, abri este tópico para pedir ajuda sobre o meu roteiro. Vou realizar esta viagem iniciando no dia 7/04 e retorno 20 dias depois, seguindo o roteiro descrito no título. Qual o clima que vou encontrar nestes países pelo qual vou passar? Devo considerar frio? Gostaria de dicas sobre lugares que não posso deixar passar nestes países. Abs. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 21, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2013 Você esta começando no site, e já já vai notar que é super fácil navegar entre tópicos. De uma lida no índice do fórum dos mochileiros. Vc vai encontrar o tópico Roteiro perfeito, com ótimas dicas. A seguir de uma lida em cada fórum dos lugares que vc vai conhecer lendo os tópicos Perguntas e Respostas, Hotéis etc. e procure ler os relatos de viagem de cada região. As tuas dúvidas vão sumir e vão ter outras mas pesquisar é necessário. Pra começar eu diria que abril o tempo já é bom e não é necessário levar roupas pesadas, 20 dias da pra conhecer bastante coisa, reserve 3 dias Lisboa, 3 Madri, 5 Paris e 3 Londres, veja que sobra dias para outras opções, e cada um é cada um, tem gente que fica 3 dias em Paris e 5 em Londres. Por isto tem que ler um pouco todo dia que vc vai formar opinião. Boa viagem. :'> :'> :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.