Ir para conteúdo

Acesso à praia de porto de galinhas. É complicado?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, esta é a primeira vez que utilizo o fórum para tirar as minhas dúvidas e espero que possam me ajudar.

 

Bom, fui surpreendido com a notícia que irei viajar para Porto de Galinhas com a família em Fevereiro de 2014. Meu Pai me falou que escolheu um chalé muito bom, com uma boa infraestrutura etc e tal. Mas quando fui olhar o mapa para saber a distância para a praia fiquei preocupado. Iremos ficar na Porto Family, o endereço é : Rua Vicente Xavier, 14 - Merepe III, Porto de Galinhas - PE .

 

Alguém sabe informar se esta é uma boa área para ficar? Outra coisa, opções de lazer no centro de PG e ql a melhor forma para chegar ao centro partindo da pousada.

 

::otemo::::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha Diego o acesso para Porto de Galinhas é tranquilo, se for sair do aeroporto, é pegar a BR-101 e depois entrar na PE-60 no Cabo de Santo Agostinho depois PE-38 e PE-09. Pelo que vi no Maps do seu endereço dá pra ir à pé mesmo para o centro de Porto (claro com uma disposição, mas não vai gastar mais que 10 minutos a pé).

 

Opções de lazer, além da praia, passeio de Jangada para os corais, no centro tem variedade gastronômica com muitos bares com música ao vivo.

Até um tempo atrás tinha umas boates de balada mesmo com música eletronica, etc... Ainda deve ter hehe

 

Só toma cuidado com os donos das barracas na praia, eles costumam inflar muito os preços em especial quando detectam ser turista, peça o cardápio antes para ver os preços, por que na boa eles cobram R$100 por um mísero peixe frito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...