Membros chrismise Postado Outubro 24, 2013 Membros Postado Outubro 24, 2013 Aproveitei a promocao da Lan e por R$254 não deu para resistir em conhecer o Chile. Meu foco seria conhecer Pucón, estou devorando os tópico e aceito sugestões Santiago Hospegadem Rado Hostel 29/10 SP - Saida Santiago 30/10 Santiago - Centro - Cerro Cristobal 31/10 Santiago - Almoco no Restaurante Giratorio - Saida Pucon Viagem noturna pela Turbus Pucón Hospedagem La Bicicleta 01/11 Pucon Tour La Zona 02/11 Pucon - Parque Huerquehue 03/11 Pucon - Base Vulcao ou tentar escalada? 04/11 Pucon - Termas 05/11 Pucon- Canopy se o tempo ajudar- Saida Santiago Viagem noturna pela Turbus Santiago 06/11 Santiago - Saida SP Citar
Membros mariokn Postado Outubro 24, 2013 Membros Postado Outubro 24, 2013 Oi. Não sei se já teve oportunidade de ler. chile-sao-pedro-de-atacama-salar-de-uyuni-pucon-dicas-e-sugestoes-t53620.html Boa viagem. Citar
Membros chrismise Postado Outubro 25, 2013 Autor Membros Postado Outubro 25, 2013 Oi.Não sei se já teve oportunidade de ler. chile-sao-pedro-de-atacama-salar-de-uyuni-pucon-dicas-e-sugestoes-t53620.html Boa viagem. Ainda não tinha lido seu relato. Babei com as fotos *~* Uma dúvida, vc acha q teria problema fazer a trilha do Huerquehue sozinha?. Citar
Membros mariokn Postado Outubro 25, 2013 Membros Postado Outubro 25, 2013 Não tem problema algum. A trilha é bem definida. Boa viagem. Citar
Membros Juliana Yuki Postado Outubro 27, 2013 Membros Postado Outubro 27, 2013 Oie, chrismise e mariokn! chrismise, sua viagem está chegando! Espero que dê tudo certo!!! É meu primeiro mochilão... e vou sozinha! Vou para Santiago no dia 17/11 e estou planajando ir para Pucon já no dia 18/11 e aproveitar um pouco de Santiago na volta! Meu retorno para SP está planejado para o dia 25/11. Quero subir o Villarica, ir em uma Terma e Ir ao Parque Huerquehue. Depois me conta o que me indica por lá! Estou um pouco preocupada com alguns relatos que li de agências e guias para subir o vulcão... =/ Muitos dizem que alguns guias não são muito legais. Alguma agência que possam me indicar? Boa viagem!!! Citar
Membros chrismise Postado Outubro 28, 2013 Autor Membros Postado Outubro 28, 2013 Oie, chrismise e mariokn!chrismise, sua viagem está chegando! Espero que dê tudo certo!!! É meu primeiro mochilão... e vou sozinha! Vou para Santiago no dia 17/11 e estou planajando ir para Pucon já no dia 18/11 e aproveitar um pouco de Santiago na volta! Meu retorno para SP está planejado para o dia 25/11. Quero subir o Villarica, ir em uma Terma e Ir ao Parque Huerquehue. Depois me conta o que me indica por lá! Estou um pouco preocupada com alguns relatos que li de agências e guias para subir o vulcão... =/ Muitos dizem que alguns guias não são muito legais. Alguma agência que possam me indicar? Boa viagem!!! Serio? Poxa eu li algumas recomendacoes sobre a agencia Politur e Patagonia Experience. Essas parecem confiaveis. Pode deixar que deixo umas dicas do que eu fiz por lá. Citar
Membros mariokn Postado Outubro 29, 2013 Membros Postado Outubro 29, 2013 Oie, chrismise e mariokn!chrismise, sua viagem está chegando! Espero que dê tudo certo!!! É meu primeiro mochilão... e vou sozinha! Vou para Santiago no dia 17/11 e estou planajando ir para Pucon já no dia 18/11 e aproveitar um pouco de Santiago na volta! Meu retorno para SP está planejado para o dia 25/11. Quero subir o Villarica, ir em uma Terma e Ir ao Parque Huerquehue. Depois me conta o que me indica por lá! Estou um pouco preocupada com alguns relatos que li de agências e guias para subir o vulcão... =/ Muitos dizem que alguns guias não são muito legais. Alguma agência que possam me indicar? Boa viagem!!! Serio? Poxa eu li algumas recomendacoes sobre a agencia Politur e Patagonia Experience. Essas parecem confiaveis. Pode deixar que deixo umas dicas do que eu fiz por lá. Leia meu relato. Fui com a Politur. Apesar de haver rivalidade comercial entre as agências, no momento da subida percebi bastante colaboração mútua. Um abraço. Mario Citar
Membros Juliana Yuki Postado Outubro 31, 2013 Membros Postado Outubro 31, 2013 Fiquei com mais algumas dúvidas... Vcs podem me ajudar? -Não tenho NADA de roupas adequadas para escalada do vulcão ou para longas caminhadas. Tenho que comprar algum casaco, bota ou alguma coisa assim? -Vcs fizeram reserva na agência para escalar o vulcão previamente? Ou é só chegar lá e combinar com os caras? bjos Citar
Membros Gabriella Ferreira Postado Julho 6, 2014 Membros Postado Julho 6, 2014 Queria saber sobre o tempo no mes de outubro, ainda tem neve? Subir o vulcão é mais favcil que no verão? Qual a indicação de hospedagem BBB boa, bonita e barata? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.