Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luiz Something

Cidades com ar místico MG

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, sou novo aqui no fórum e eu gostaria de saber se aguem poderia me recomendar algumas cidade no estado de minas que tenham tradições místicas e esotéricas como São Thomé das Letras por exemplo.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de São Thomé, uma boa escolha também seria Varginha, pelo óbvio apelo ufológico.

Mas uma outra sugestão bem melhor é o município de Bocaína de Minas, no extremo sul, que fica bem na tríplice divisa de estados (SP, MG e RJ). A atmosfera esotérica do lugar se concentra mais na região do que na cidade propriamente dita. Cruze as divisas e vá a lugares como Visconde de Mauá, Maromba e Maringá, repletos de cachoeiras, trilhas ecológicas e um ar bucólico que abre as portas da percepção para experiências altamente existenciais.

Espero ter ajudado.

Boa sorte e boa viagem!

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Muitíssimo obrigado, cara =D

Varginha já está na minha lista!

Essas outras cidades eu não conheço, vou traças suas trajetórias e ver se consigo esquematizar para Janeiro.

Tenho certeza de que vou aproveitar muito essas viagens.

Compartilhar este post

Link para o post

considere lavras novas, um pequeno distrito próxima a ouro preto. na realidade, toda a estrada real é interessante..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso