Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cpestilli

Chile 7 dias. Santiago e Atacama. Podem palpitar um roteiro???

Posts Recomendados

Pessoal, tudo bem??

Gostaria muito de conhecer o Chile de ponta a ponta. Mas náo tenho muitos dias. São 7 ou 8 no máximo. Eu fiquei maravilhado com a região do deserto do Atacama e dos lagos e vulcões. Mas acho que não dá para fazer tudo em 8 dias.

Nem sei se esta região dos lagos é boa nesta época do ano (novembro).

Então, gostaria de pedir dicas de hostel e roteiro para o Atacama e região. Adoro lugares exóticos.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cpestilli,

Cara eu fui pra Santiago e Puerto Varas(região dos lagos) agora em junho/13 e foi bem maneiro. Fiquei 9 dias ao todo, sem contar os dias da viagem de ida e volta.

Cara se eu me lembro bem na época do meu planejamento eu li alguns tópicos aqui no mochileiros falando que pra ir ao Atacama só vale a pena se vc tiver uns 3 ou 4 dias completos por lá pq senão não vale a pena o deslocamento.

Em Santiago acredito que 3 dias completos sejam suficientes, desde que vc não vá a Vina del Mar e Valparaiso.

Dá uma lida nos relatos de viagem na seção Chile aqui do site e vc pode dar uma olhada também no http://www.viajenaviagem.com/ que tem muitas dicas boas para vc montar o seu roteiro.

Qualquer coisa é só falar.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso