Ir para conteúdo

Dezembro 2013 - Cracóvia - Budapeste


Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal, beleza?

Meu objetivo é dividir os 7 dias (20 a 27/dez) entre Cracóvia e Budapeste. Quero muito conhecer as Minas de Sal e o campo de concentração Auschwitz.

 

Eu já tenho os Hostels por indicação de pessoas que já foram. Na Cracóvia seria o Mosquito e em Budapeste o wombats, o que vcs acham?

 

Sobre o meu roteiro.

 

Dia 20/12 - Sairia de Londres, 12:00 termina minha aula, então espero sair umas 13/14:00 rumo a Cracóvia de avião.

Dia 21/12 - Auschwitz

Dia 22/12 - Minas de Sal

Dia 23/12 - Conhecer alguma coisa na cidade e a noite partir p/ Budapeste de trem e de preferencia um trem noturno. Sairia 21:57 da Cracóvia e chegaria a Budapeste as 08:35. Total de 10:38 de viagem. E é na modalidade de trem "Couchette 4". O preço sairia 103 EUROS. Transporte peguei no site http://booking.polrail.com/

Dia 24/12 - Budapeste

Dia 25/12 - Budapeste

Dia 26/12 - Budapeste

Dia 27/12 - Budapeste. A noite estou partindo para Munich, pois já tenho hostel reservado e vou me encontrar com outro grupo. Ai aqui fica a dúvida, qual transporte pegar? Não encontrei nenhum site disponibilizando nestas datas.

 

Segue abaixo as minhas dúvidas:

 

1) O transporte está bom? Cracóvia-Budapeste peguei no site http://booking.polrail.com/

2) Os dias em cada lugar está bom? Aumentaria os dias da Cracóvia? Ou deixaria assim mesmo?

3) Vocês mudariam algo? O que?

 

Vale lembrar que eu não estou disposto a mudar os lugares, pois me empolguei muito e o rumo final é a Munique no dia 27/12, já está tudo pago e por isso não posso mudar Munique.

 

Valeu pessoal.... Abraçoss!

Link para o comentário
  • Membros
Uma opção seria você pegar o trem noturno Euronight saindo as 21:10 de Budapeste e chegando a Munique as 06:10 da manhã. O único problema, é que não vende passagem pela internet, você teria que tentar comprar lá, assim que chegar em Budapeste.

 

Se já estiver lotado, você teria que comprar o trem normal, saindo mais cedo as 15:10 de Budapeste e chegando em Munique as 22:26... ou então sair no dia seguinte bem cedo também de trem normal.

 

Em qual site posso ver essas passagens?

 

Vc achou bom os dias em cada lugar?

 

Valeu pelas dicas...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...