Ir para conteúdo

Meu primeiro mochilão - Litoral nordestino (acompanhado)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos Mochileiros,

 

Estou sempre á espreita no site, coletando informações e relatos de lugares que seriam interessante conhecer. Tem um bom tempo que venho planejando um mochilão pelo litoral nordestino, onde pretendo iniciar pela Bahia e finalizar próximo a Rio Grande do Norte. A data que tinha em mente seria o mês de dezembro/2013. Por motivos amorosos, não poderei mais realizar a viagem sozinho, portanto estou mudando todos os meus planos com relação à viagem. Antes tinha em mente utilizar albergues coletivos, área de camping, e caso o dinheiro faltasse dormiria até na rodoviária (não sou do tipo que se importa com luxo, mas ela sim).

Caros amigos, estou necessitando de informações para essa mudança de plano, já que minha namorada resolveu ir à viagem. Não sei por onde começar, acredito que terei que mudar alguns destinos e a estadia é claro.

Caso tenham informações sobre programas interessantes para se fazer no litoral nordestino a dois, compartilhem, ficarei muito grato.

 

 

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A mudança não precisa ser brusca, a não ser que ela não seja tão aventureira.

 

Os hostels costumam a ter quartos individuais para casal pagando um pouco mais.

E também tem os B&B (Bed and Breakfast), que é literalmente Cama e Café. São um meio de hospedagem mais simples, mas não deixa de ter um mínimo de conforto. Os quartos são individuais e preços bem acessíveis.

 

 

(ah, e conforme for, vê o site www.hotelurbano.com.br ..já consegui umas barbadas por lá, de promoções em dias foras de feriados,,tipo findis..se pá vcs tb são sorte..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Brow! To fazendo quase o mesmo roteiro que tu faria, mas sozinho, meu primeiro mochilao, to saindo de Salvador pelo litoral e pretendo subir o nordeste ateh natal, fortaleza ou coisa assim. Meu roteiro ta bem vago, pretendo passar pelas capitais e conhecer as cidades/vilarejos proximos que sejam interessantes/bonitos. Amanha mesmo creio que va para Aracaju, e nao me importo nada em fazer programas rusticos, to com barraca e quero usar sempre que possivel/seguro. Tem como passar umas dicas de roteiro, lugares, hospedagem e talz? Desde ja muito obrigado. E aproveita que nao sao muitos os mocholeiros que podem dormir acompanhados :)

EstevaoZanin@hotmail.com (caso tenha conteudo interessante pra me mandar)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...