Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andre-bahia

ROTEIRO CUZCO - MACHU PICCHU / 8 DIAS - DEZEMBRO 2013

Posts Recomendados

Fala galera, blz?

Bom, o seguinte é esse; fechei esse roteiro apenas para Cuzco/Machu Picchu (com um bate volta em Puno, se possível) em 8 dias.

O que realmente queria saber é se dar para fazer esse bate volta em Puno. Pesquisei e descobri que tem apenas 1 horário de ônibus saindo de Cuzco para Puno a noite, que é às 20:30. Gostaria de saber se dá para chegar de Águas Calientes antes desse horário. Comprei o ingresso para M.P. + Wayna Picchu para o 1º horário (07:00h -08:00h) e voltaria de trem até Ollanta e de lá uma van ou táxi até Cuzco. Fazendo isso é possível chegar antes das 20:30 em Cuzco?

E além das principais atrações (City tour, Vale Sagrado e Machu Picchu), gostaria de saber se tem mais alguma outro tour para outras localizações próximas, pois, seguindo o roteiro terei 2 dias livres em Cuzco.

Dia 04: Chegada, descanso e compra de passeios e boletos turisticos.

Dia 05: City Tour - Catedral, Qorikancha, Sacsayhuaman, Qenqo, PukaPukara e Tambomachgay.

Dia 06: Vale Sagrado - Moray, Salineras, ollantaytambo, chinchero e Pisac.

Dia 07: Saga até aguas calientes. ( farei a rota alternativa pela hidroelétrica, apenas na ida)

Dia 08: Cereja do bolo - Machu Picchu e volta para Cuzco - Puno (ida a noite).

Dia 09: Titicaca/Puno - volta para Cuzco (a noite).

Dia 10: Bungee Jumping / Dia livre.

Dia 11: Dia livre em Cuzco.

Dia 12: Voltar a realidade

Bom, acho que é isso!

Aceito qualquer tipo de sugestão!

Vlw a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Andre, blza??

Estou pensando em fazer o mesmo trajeto que você, estarei em Cusco lá pelo dia 12. Mas tenho uma duvida, pelo que andei lendo, o City Tour é feito só pela manhã, será que rola fazer o Vale Sagrado no período da tarde?

Valeu a todos,

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso