Postado Novembro 4, 2013 12 anos Membros Queria saber como é o Revillon no SANA! Dá pra ir sem carro numa boa? Como rolam as trilhas lá? Sou mochileira de primeira viagem, eu e umas amigas queremos acampar pela primeira vez no ano novo desse ano e queríamos um lugar animado mas não lotado! Quem pode me ajudar?
Postado Dezembro 1, 2013 12 anos Membros Fica lotado! Se querem ir ao Sana escolham um fds de janeiro sem ser o do Reveillon!
Postado Fevereiro 11, 2014 11 anos Membros Eu gostei muito. Tinha bastante gente, música até o amanhecer, uma vibe muito boa. Eu fui sem carro e curti, apesar de algumas cachoeiras ficarem um pouco afastadas do centro. O calor era devastador e as cachoeiras cheias. Eu passaria outro ano novo lá sem dúvida. Eu sou meio sedentária, então talvez tenha uma percepção de distância diferente da maioria. Vale a pena!
Postado Outubro 16, 2018 7 anos Membros Alguém pode me falar se vai rolar alguma coisa em sana noano novo ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.