Postado Novembro 6, 2013 12 anos Membros E AI PESSOAL, TO PRECISANDO SABER SE RECENTEMENTE ALGUÉM JÁ FEZ ESTE TRAJETO DE CABO FRIO ATÉ PORTO SEGURO. CONDIÇÕES DAS ESTRADAS, ETC... VALEU!
Postado Novembro 6, 2013 12 anos Membros Opa Fernando, Vou marcar este tópico também. Sempre quis ir de carro, até hj fui apenas de avião; alguns amigos me desaconselharam ir de carro por causa do trecho ES-Bahia, dizem que tem um certo risco. Vou ficar de olho aqui pra ver se alguém já foi hehehe.
Postado Dezembro 17, 2013 12 anos Membros Eu fui no final de novembro, sai do Rio de Janeiro e fui ate Porto Seguro.... A estrada na Bahia estava em obra, um trecho em siga e pare, um bom trecho sem sinalização horizontal (!!!!), crateras enormes e também quase não tem acostamento....muito, muito, muito ruim.....aconselho que pegue a estrada na Bahia só durante o dia. No ES está melhor.... o problema são as carretas triplas de eucalipto, são enoooormes e são muitas. Mas, com atenção e cautela, é uma viagem legal pra fazer de carro.
E AI PESSOAL, TO PRECISANDO SABER SE RECENTEMENTE ALGUÉM JÁ FEZ ESTE TRAJETO DE CABO FRIO ATÉ PORTO SEGURO.
CONDIÇÕES DAS ESTRADAS, ETC...
VALEU!