Ir para conteúdo
whydston

Isla Margarita - Reveillon DICAS - AJUDEM!

Posts Recomendados

Olá..

Estou indo agora dia 25/12/13 até 12/01/2014 para Isla, indo de Boa Vista até Puerto La cruz( ferry boat )

Estou com varias duvidas..

É melhor eu comprar uma passagem para Sta Helena e ir de avião ( visando o custo beneficio de até R$200,00 a passagem de avião ate isla) ou pegar o ônibus direto BVB x Puerto la cruz?

Onde é melhor eu fazer o cambio? Em Sta Helena ou Paracaima?

Dolar ou reais? Trocar tudo de uma vez?

Alguém ai pode me passar baladas,bares,boates,festas para curtir em Isla?

Onde passar o réveillon alguém sabe algum lugar maneiro?

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então.... em 2012 eu e mais duas amigas nos aventuramos por aquelas bandas e fizemos o percurso de Bus hasta Puerto la Cruz, a viagem é muito tensa mas no fim tudo deu certo.... se você quiser economizar esses 200,00 reais, pode ir de onibus só lembrando que serão 17h de viagem e mais 4h de Ferry Boat. Quanto trocar o dinheiro, o cambio melhor é em Pacaraima, nós trocamos por Bolivar Fuerte (moeda local) tendo em vista que nosso dinheiro é valorizado e é bem mais facil de negociar, nós tinhamos uma previsão de quanto iriamos gastar e trocamos tudo de uma vez em Pacaraima pois se deixar pra fazer troca na ilha sairá perdendo. Lugar para badalar.... bom fomos em uma bar que se chama Bora Bora e foi muuuuuito bom e esse é o recomendado por todos. enfim...espero ter te ajudado um pouco.

Lembre-se a ilha é zona franca, tem muito produtos super baratos e principalmente bebidas

Se resolver ir de onibus, quando chegar em Puerto La Cruz já compre sua passagem de volta, pois o onibus que vem de boa vista é o que volta e não tem todos os dias, logo se deixar pra comprar quando for voltar corre o risco de não ter mais passagem ou nem o Bus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora